Após cerco policial motocicleta furtada é abandonada em S. C. da Conceição

Na segunda-feira, 2 de maio, as por volta das 15h30, uma mulher de 36 anos, moradora no bairro do Paraíso, Distrito de Santa Cruz da Conceição/SP, compareceu no plantão da CPJ da cidade em questão onde registrou o furto de sua motocicleta ocorrido no domingo, 1 de maio, em hora incerta.
De acordo com a vítima, saiu de sua casa localizada na rua Emidio Capodifóglio, por volta das 07h30, retorna por volta das 21h00, onde não encontrou sua motocicleta Honda/CG 160 FAN, ano de fabricação 2019, de cor vermelho, placa de Santa Cruz da Conceição, ficando então constatado o furto.

Localização
Desde o momento em que elaborou o boletim de ocorrência de furto, o policial civil iniciou as investigações, investindo e realizando buscas por locais suspeitos, onde poderia a motocicleta ser encontrada.
Tudo indica que diante as buscas feitas pelo policial civil da CPJ de Santa Cruz da Conceição, chefiado pelo delegado de polícia Dr. Gustavo Rodrigo Lopes Coelho, o autor do furto, prevendo que poderia ser preso em poder da motocicleta, a abandonou em meio a um terreno de uma propriedade rural localizado ao longo da SPA – 198/330, trecho que liga o trevo conhecido como de Souza Queiros ao município santa-cruzense.

Rogerinho foi informado do abandono de uma motocicleta indo para o local, onde constatou que se tratava da motocicleta furtada no bairro do Paraíso, sendo a mesma apreendida e, depois dos procedimentos de praxe, a mesma foi liberada para sua proprietária.
Fotos – Polícia Civil Judiciária de S.C. da Conceição


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga