3ª rodada do Sênior é retomado para este fim-de-semana
Um dos torneios de futebol mais tradicionais do município de Pirassununga/SP, o Campeonato Municipal de Futebol Sênior neste ano de 2017 vai ser realizado somente com quatro agremiações: CC Vila Brasil, EC União, Clube Pirassununga e JJ Esporte Show.
Pelo número reduzido de participantes nesta temporada, os confrontos entre as equipes ocorrem no formato turno e returno. E a segunda rodada foi realizado há duas semanas passadas (7), em dois campos distintos: no campo do Esporte Clube União – na região central da cidade, houve o confronto entre EC União x JJ Esporte Show, com vitória do time alviverde por 6 a 2, gols de Joílson Lima, Sérgio Betheguela (2), Cláudio Bento e Pedro Veneroso, todos na etapa inicial; com João Custódio ampliando no segundo tempo; já Altamiro Alves (2), também na etapa final descontou para o JJ Esporte Show.
Na outra partida da categoria, o Clube Pirassununga também aplicou uma goleada sobre o Vila Brasil, em pleno Centro Comunitário da Vila Brasil: 5 a 1, com gols anotados por Odair Esídio, Livaldo Musetti, Cláudio Pereira, no primeiro tempo; e novamente Odair Esídio (2), na segunda etapa, e Luiz Carlos Filho diminuiu para o Vila Brasil.
A 3ª rodada – agendada inicialmente para o feriado do Dia das Mães (14) – foi através da Resolução nº 02/17 que ficou resignada para acontecer neste final de semana (21). Assim, já estão agendados os seguintes confrontos para a próxima rodada: na preliminar do Varzeanão, no campo da Vila Brasil, às 8h15, jogam Vila Brasil x EC União; e às 9h, no campo do EC União, partida será realizada entre Clube Pirassununga x JJ Esporte Show.
A rodada seguinte (4ª), transferida para o último domingo deste mês (dia 28), haverá partidas no campo da Vila Brasil e do União: no Centro Comunitário da Vila Brasil, às 8h15, jogam CC Vila Brasil x JJ Esporte Show; e, às 9 horas, no campo do Esporte Clube União, confronto entre EC União x Clube Pirassununga.
Imprensa Oficial do Município de Pirassununga


Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos