Suspeitos são detidos com drogas e liberados no plantão da PCJ

No meio da tarde desta quarta-feira, 20, após investigações e com autorização da Justiça devido a despacho de dois Mandados de Buscas Domiciliar, solicitados pela delegada Tatiane Cristina Parizotto, policiais civis e guardas civis municipais de Pirassununga, seguiram para os dois imóveis localizados na Vila São Pedro, zona leste.
Os policiais civis e guardas civis municipais ao chegarem no primeiro imóvel detiveram um casal, sendo um autônomo de 20 anos de idade e sua companheira uma manicure de 23 anos, que estavam na frente do imóvel. Neste local, os homens das Forças de Segurança encontraram um pote contendo 53 gramas de maconha que estava dentre da geladeira, além de dois (2) eppendorfs contendo de cocaína que estavam no muro da garagem.
O casal foi conduzido ao plantão da PCJ onde ambos foram ouvidos pela delegada em questão e liberados.
No outro imóvel, encontraram dois (2) eppendorfs contendo cocaína. O morador no local, um pintor de 25 anos foi detido e conduzido ao plantão da PCJ, onde após ser ouvido foi liberado.



Prisão de Ameaça, Violência Doméstica, Estatuto do Desarmamento (artigos 12 e 15), não teria ocorrido tentativa de feminicídio!
Polícia Ambiental flagra dano à vegetação nativa e aplica multas em São João da Boa Vista
Comando da PM de Leme intensifica ações de policiamento diversos
Homem é detido por furto de fios, mas acaba liberado; procurado pela justiça é preso na Zona Norte
Polícia Militar Ambiental segue com o firme propósito em combater os crimes ambientais
Volta às aulas: Pirassununga conta com uma Escola Cívico-Militar na zona norte