Coronavírus: áudio do Prefeito de Pirassununga deixa cidade em alerta

Nesta quarta-feira (18), um áudio enviado por WhatsApp pelo Prefeito de Pirassununga deixou boa parte da população preocupada com a situação do Coronavírus em Pirassununga. Segundo o prefeito, a moça que estaria internada é universitária da USP, e veio recentemente de Portugal, informa ainda que a moça teria passado o vírus para mais três pessoas, sendo uma delas, a sua namorada.
No áudio, o prefeito diz; “Aqui em Pirassununga dois casos com muita probabilidade de dar positivo para o Coronavírus. Uma moça da USP que veio de Portugal num avião que detectou 4 casos de Coronavírus, ela está com falta de ar, dor de garganta, dores no corpo, tossindo, e já passou para outras três alunas da USP também, uma delas é a namorada, então pelo sintomas e pelo histórico, a chance de ser Coronavírus é muito grande”. O áudio foi repassado rapidamente pelo WhatsApp pela população que ficou assustada com a situação.
Segundo a Secretária de Saúde, os casos estão sendo investigados em Pirassununga, e não há confirmação do fato. Espera-se que a Prefeitura de Pirassununga faça uma nota sobre o áudio ou realize uma coletiva para anunciar a confirmação dos casos citados pelo prefeito Dimas.


PM divulga balanço positivo de produtividade em Leme e Santa Cruz da Conceição
Polícia Militar Ambiental realizou ‘operação’, solenidade de valorização e treinamento em Pirassununga
PM divulga balanço operacional e indicadores criminais de junho em Pirassununga
Promessa ou ilusão? Vereador do PSD, comemora “bom atendimento” no SAEP enquanto ETE continua abandonada
Deputado Federal Delegado Paulo Bilynskyj recebe Título de Cidadão Pirassununguense
Delegado de Polícia, Dr. Américo Rissato é o novo Seccional de Limeira diante a aposentadoria do Dr. Tuckumantel
Em relação ao comércio de Pirassununga como fica?
Por que por ali passa diversos tipos de pessoas e os funcionários estão vulneráveis, se é pra isolamento em casa é para todos sem exceção.
Boa noite
Pelo que dizem, existe um professor da USP que tmbm esta com o Corona-virus.
Estive em uma consulta no CEM sexta 13/03. Enquanto aguatdava uma tosse seca do nada..cheguei em casa com dor de garganta e desde então não sai mais. Estou tossindo muito ainda. Posso estar com o vírus?