Global Meio Ambiente

31 thoughts on “Secretária de Cultura manda servidor limpar fonte passando a língua na borda

  1. Antes de afastar ela do cargo que ocupa interinamente, devendo realocar essa Sra em uma ou tá função, pois no processo administrativo a demora e certa, deveria faze.la limpar as fontes……

  2. Já trabalhei em diversos eventos na Prefeitura ao lado da Stella e, apesar de não concordar com a forma como ela tratou os colegas de trabalho, a considero uma funcionária muito competente e uma pessoa de bom coração, que não deveria ser crucificada apenas por esse ato isolado. Todo ser humano é passível de erro e temos que aprender com os mesmos.

  3. E isso vai fica assim mesmo ? Ela fala o que quer, trata os funcionários com extrema falta de respeito e tudo vai continua normal ? Ela deveria no minimo ser afastada do cargo, permitir que esse tipo de situação ocorra impune faz com que a população entenda que todos são conivente com tal prática. Uma Vergona.

  4. Essa mulher é bem problemática. Desde o tempo do Tatalo, qdo trabalhava no Planejamento, tinha problemas de ego (como disse o colega acima, com um pouquinho de suposto “poder”). Acrescento, de um carguinho e salário de merda). Trata-se de uma infeliz mesmo. E mesmo com o tempo, permaneceu idiota.

  5. Obrigada Sr Prefeito, pois casos como este não podem ficar impunes..É um grande desrespeito ao próximo e vergonhoso para a administração municipal, ter uma funcionária assim..

  6. O Colaborador é da Limpeza? Deva ter um Coordenador que agenda os afazeres diários além da rotina, Creio que a Secretaria esta passando por algum Trauma, Falda de Banho, de Sexo ou quer mudar de afinidades de relações afetivas, vejo que demostra isto, UFA!!!

  7. Quem ver ruma PESSOA dizer isso pode ver que a casa dela e uma mudasse ou as vezes ela é acostumada a fazer tudo com sua própria lingua.rua pra essa pessoa

  8. Deus é mais… tanto tempo destratando e amedrontando as pessoas… agora leva… peixe morre pela boca. Prepotência e arrogância não tem vez belezinha, ridícula.

  9. Pela voz dela percebe-se o tom de desdém e arrogância para com os funcionários, que as autoridades tomem uma medida drástica! Essa mulher não tem respeito algum com o ser humano… Lastimável!

    1. Geraldo a maioria dos funcionários trabalham muito é a minoria que funcionam no tranco, e mesmo se funcionam no tranco não dá o direito de ninguém maltratar, humilhar, ofender e assediar. Se o funcionário não trabalha corretamente existem medidas cabiveis para serem tomadas.

  10. Conheço a pessoa há bastante tempo, sempre foi assim. Não pode ter um pouquinho de poder que fica se achando. Na realidade, é uma infeliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *