Secretária de Cultura manda servidor limpar fonte passando a língua na borda

Nesta quarta-feira (18), o jornalismo do Portal Repórter Naressi recebeu um áudio enviado por Stella Silvia Dias Oliveira, respondendo pela Secretária de Cultura e Turismo de Pirassununga onde constrange servidores.
Segundo consta no áudio de 42 segundos, enviado a um grupo de WhatsApp dos servidores da referida pasta, fica explicito o assédio moral dos funcionários com uma situação humilhante.
Stella inicia a fala com os servidores dizendo, “Amanhã tem um evento aqui 10 horas da manhã com todas as autoridades do município, eu quero as duas fontes limpa, … limpa que eu quero dizer, NEM QUE VOCÊ TIVER QUE PASSAR A LÍNGUA NA BORDA PARA DEIXAR BRANCA. Será que vocês não entenderam?”.
Em seguida, a secretária Stella diz que um dos funcionários já teria a transferência dele garantida, e ameaça outro funcionário, que poderia também entrar na fila para ser transferido.
Segundo o advogado Dr. Luiz Henrique Druziani, a situação configura grave e inadmissível Assédio Moral com caracterização dos crimes de injúria e difamação ao trabalhador gerando reflexos altamente negativos na vida pessoal e por toda a vida profissional, causando lhes prejuízos de danos morais indenizáveis pela administração municipal e pelo preposto causador do dano.
Stella está respondendo a função de Secretária Municipal de Cultura e Turismo desde o dia 9 de março de 2020, quando, diante da portaria do Prefeito datada de 13 de fevereiro de 2020, foi nomeada para exercer o cargo durante as férias do Secretário Roberto Bragagnollo, até o dia de 7 de abril de 2020.


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios
Antes de afastar ela do cargo que ocupa interinamente, devendo realocar essa Sra em uma ou tá função, pois no processo administrativo a demora e certa, deveria faze.la limpar as fontes……
Já trabalhei em diversos eventos na Prefeitura ao lado da Stella e, apesar de não concordar com a forma como ela tratou os colegas de trabalho, a considero uma funcionária muito competente e uma pessoa de bom coração, que não deveria ser crucificada apenas por esse ato isolado. Todo ser humano é passível de erro e temos que aprender com os mesmos.
Paga pau!!!
E isso vai fica assim mesmo ? Ela fala o que quer, trata os funcionários com extrema falta de respeito e tudo vai continua normal ? Ela deveria no minimo ser afastada do cargo, permitir que esse tipo de situação ocorra impune faz com que a população entenda que todos são conivente com tal prática. Uma Vergona.
Essa mulher é bem problemática. Desde o tempo do Tatalo, qdo trabalhava no Planejamento, tinha problemas de ego (como disse o colega acima, com um pouquinho de suposto “poder”). Acrescento, de um carguinho e salário de merda). Trata-se de uma infeliz mesmo. E mesmo com o tempo, permaneceu idiota.
Obrigada Sr Prefeito, pois casos como este não podem ficar impunes..É um grande desrespeito ao próximo e vergonhoso para a administração municipal, ter uma funcionária assim..
Já foram tomadas as devidas providências
Poderia nos informar quais foram?
Pelo menos tira um pouco do foco do coronavirus
Graças a Deus
Temos outro assunto a discutir
O Colaborador é da Limpeza? Deva ter um Coordenador que agenda os afazeres diários além da rotina, Creio que a Secretaria esta passando por algum Trauma, Falda de Banho, de Sexo ou quer mudar de afinidades de relações afetivas, vejo que demostra isto, UFA!!!
SECRETARIO DE CULTURA SEM CULTURA E SEM EDUCAÇÃO.
Quem ver ruma PESSOA dizer isso pode ver que a casa dela e uma mudasse ou as vezes ela é acostumada a fazer tudo com sua própria lingua.rua pra essa pessoa
e uma infeliz prepotente a culpa e do braga que a indolatra
Com a palavra o Senhor Prefeito.
Credo!!!
Deus é mais… tanto tempo destratando e amedrontando as pessoas… agora leva… peixe morre pela boca. Prepotência e arrogância não tem vez belezinha, ridícula.
Pela voz dela percebe-se o tom de desdém e arrogância para com os funcionários, que as autoridades tomem uma medida drástica! Essa mulher não tem respeito algum com o ser humano… Lastimável!
Qdo você pensa que a prefeitura não pode piorar vai mais essa bomba… quem nomeou ela Secretária interina ???
Ela exagerou um pouco. É que muitos funcionários publico só funcionam no tranco.
Geraldo a maioria dos funcionários trabalham muito é a minoria que funcionam no tranco, e mesmo se funcionam no tranco não dá o direito de ninguém maltratar, humilhar, ofender e assediar. Se o funcionário não trabalha corretamente existem medidas cabiveis para serem tomadas.
Alessandra, concordo com tudo o que vc disse, quem trabalha sabe muito bem disso!!!
Ela exagerou, mais a maioria dos funcionários publico só funcionam no tranco.
Conheço a pessoa há bastante tempo, sempre foi assim. Não pode ter um pouquinho de poder que fica se achando. Na realidade, é uma infeliz.
Sem dúvidas essa moça tem que ser exonerada deste cargo. Onde já se viu, tratar sua equipe de trabalho desta forma.
Manda ela ir limpar com a língua dela ,mulher fútil e ignorante.
Ia fazer engolir a língua na porrada
IGNORANTE, PREPOTENTE JÁ. ESTAMOS NUM CAOS E ELA FAZER ISSO TEM QUE SER EXONERADA IMEDIATAMENTE! RUA PRA ESSA MULHER
Interessante é como esse tipo de pessoa consegue entrar numa vaga dessa…
Política
Prepotência e arrogância puras…..
Em tão pouco e por tão tempo, imagina se fosse titular da pasta.
Vaca!!!