Adolescente preso pela GCM por ‘tráfico de drogas’ seguiu para Fundação Casa

Os guardas civis municipais de Pirassununga/SP, Eder e Dantas, prenderam em flagrante um adolescente de 15 anos por tráfico de drogas, que seguiu para a FEBEM, atualmente denominada de Fundação Casa.
No final da tarde desta sexta-feira, 21, os homens das forças de segurança acima mencionados, realizavam patrulhamento pela zona leste da cidade e, quando ao adentrarem na Rua Miguel Ângelo Devitte, Vila São Pedro, quando no cruzamento com a Rua João Corbani, se depararam com dois adolescentes de bicicleta, sendo que um deles, ao avistar a viatura gesticulou com a mão para o outro ir embora, o que causou suspeita.
Os GCMs mandaram o adolescente (preso) parar, tendo este se evadido. Os GCM’s seguira em seu encalço e, a após emparelhar com o adolescente, novamente foi ordenado que parasse, quando nesse momento ele bateu o pneu da bicicleta na guia, vindo perder o controle e cair ao solo, passado a empreender fuga a pé.
Os homens das forças de segurança seguiram no encalço, agora a pé, sendo que em dado momento o adolescente tentou jogar algo para o interior de uma residência e devido o muro ser alto, o objeto acabou batendo no muro e caído na calçada, sendo então recolhido pelos GCMs.
Em seguida o adolescente pulou a grade de uma residência onde acabou sendo detido.
O objeto dispensado pelo adolescente tratava-se de um saquinho tipo ziplock, contendo no seu interior 30 eppendorf’s contendo cocaína.
Indagado ao adolescente disse que sua genitora estava passando por necessidades e então resolveu pegar a droga para vender.
Após passar por exame de cautelar no Pronto Socorro, o adolescente foi levado para o plantão policial, de onde seguiu para uma Unidade da Fundação Casa (ex-FEBEM).


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF