Adolescente preso por tráfico de drogas é liberado no plantão policial

No final da tarde de quinta-feira, 11, um adolescente de 16 anos, foi abordado e preso pelos Cabos PMs Lopes e Christiano, que compunham a viatura I-36305, da 3ª Cia PM (Pirassununga), por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.
Passava das 17hs15, quando em patrulhamento preventivo pela região leste e, ao adentrarem na Rua João Corbani, Vila São Pedro, visualizaram o adolescente caminhando.
Devido ele (adolescente), ser conhecido nos meios policiais por traficar drogas no cruzamento das Ruas Acácio Honda e Fernando Adani, no bairro em questão, desembarcaram a viatura realizando a abordagem.
Durante revista pessoal ao suspeito, os policiais localizaram em suas mãos, sete (7) pedras de crack, e oito (8) eppendorf’s contendo cocaína, bem como a quantia de R$ 7,00 reais em espécie no bolso da bermuda.
Indagado e sabedor que não seria preso por ser adolescente, relatou que estava vendendo os entorpecentes, recebendo voz de prisão, pelo ato infracional de tráfico de drogas.
Após passar pelo Pronto Socorro para passar por exame de corpo delito, o adolescente foi conduzido ao plantão da CPJ, onde após ouvido e qualificado foi liberado para seu genitor.


Criança Laudada com TDAH, é agredida pela mãe em recinto escolar. Caso foi registrado no plantão policial
Bebê morre após queda de árvore em casa na Academia da Força Aérea no interior de SP
Antiga Unidade de Saúde da Vila Santa Fé volta a funcionar
IPTU 2026: Emissão deve ser feita prioritariamente pela internet
Polícia analisa celular de mãe que envenenou filha de 3 anos com chumbinho