Dois jovem são presos por tráfico e associação criminosa pela PM em Leme
Os Cabos PMs Menezes e Magalhães, que compunham a viatura I-36417 (Leme), no final da manhã de quinta-feira, 11, já por volta das 11hs15, durante patrulhamento pela avenida Dr. Herminio Ometto, depararam com um veículo conduzido pelo indivíduo posteriormente identificado como sendo Wesley Fernando, 21 e, tendo como ‘passageiro’ Gustavo, 18.
Os policiais estranharam que ambos indivíduos esconderam o rosto quando os policiais emparelharam a viatura ao veículo, devido serem conhecidos nos meios policiais os policiais deram ordem de parada, sendo abordados e ao realizar a busca veicular foi localizado na porta do motorista duas (2) porções de maconha e no assoalho do veículo localizado um invólucro contendo setenta (70) pedras de crack, pesando. Indagados a respeito, Wesley nada declarou e Gustavo confessou a traficância, dizendo que Wesley é dono de um ponto de venda de drogas no Jardim Itamarati e que guarda drogas em sua residência para ele, dizendo que para fazer a guarda das drogas, ganha R$ 50,00, informando também que em sua residência haveria mais drogas, com apoio do CGP-4 e dos policiais da viatura I-36404, foi feita uma diligência na casa de Gustavo, onde sua genitora franqueou a entrada e acompanhou a vistoria, sendo localizado no interior de uma botina, uma (1) pedra bruta de crack, pesando.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos, sendo eles submetidos ao exame de corpo de delito e posteriormente conduzidos ao plantão de polícia judiciária onde foram apresentados ao delegado de polícia de plantão, Dr. Carlos Eduardo Malaman, sendo ratificada a voz de prisão dada pelos policiais, sendo os amigos enquadrados nos crimes de Tráfico de Drogas e Associação Criminosa.
O veículo, bem como as drogas foram apreendidos.