Vereador “Léo” pede literalmente a “cabeça” do Secretário de Esporte de Pirassununga
Durante a sessão ordinária do Poder Legislativo de Pirassununga/SP, o vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho “Léo” (PSDB), que ocupa a presidência da Mesa Diretora, pediu literalmente a “cabeça” do Secretário Municipal de Esportes de Pirassununga – José Lourenço Marinho.
Da tribuna, o vereador “Léo” determinou que o Secretário Marinho se aproximasse do prefeito, pois, estava distante e com isto as coisas no esporte não estavam andando. Ninguém entendeu a atitude do vereador que falou muito sobre o Secretário, pois o mesmo é da base aliada do prefeito e concorreu à uma cadeira da Câmara nas últimas eleições.
Informações não oficiais dão conta que o Secretário estaria chateado e esteve reunido com o prefeito na quarta-feira, 10, depois que o assunto se tornou público no programa A Voz do Povo, da Rádio Piracema FM – 94,7.
O vereador “Léo” foi convidado pelo apresentador do programa Ademir Naressi para participar do programa de Rádio, mas se esquivou dizendo que estaria em reunião com o prefeito da cidade de Porto Ferreira.
Depois da leitura do expediente, os vereadores Paulo Eduardo Caetano Rosa e Paulo Sérgio Soares da Silva – Paulinho do Mercado, saíram em defesa do Secretário dos Esportes, deixando o vereador “Léo” numa situação difícil.
O clima ainda continua tenso, pois, pessoas próximas ao Secretário dizem que o mesmo poderia pedir sua demissão da pasta, o que deixaria o prefeito numa sinuca, pois o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva – “Paulinho do Mercado” teria comentado que caso o Secretário deixasse a pasta, ele estaria fora da base aliada, comentou uma pessoa próxima do vereador.


IMAA – Instituto Multipartes e Amor
Capitão PM Marina, da 4ª Cia. PM de Leme, da novo rumo ao policiamento no combate ao crime e aos abusos no trânsito
PMs Ambientais são homenageados durante reunião geral da 2ª Cia. PMAmb. Veja atuações nas cidades de Santa Maria da Serra, Pirassununga e Aguaí
Missa de 7° dia por alma de Luiz Santo de Moraes
RESUMO. Em cinco dias GCM de Porto Ferreira tira de circulação 1.622 porções de drogas, prende criminosos, apreende celulares e R$ 745,50
PM Ambiental continua atuante na Operação Piracema, bem como em outras atividades voltadas ao meio ambiente