Desempregado é preso para assegurar a Ordem Pública
Um desempregado de 25 anos de idade, morador no jardim São Valentin, zona norte de Pirassununga/SP foi preso no início da noite de segunda-feira, 24, pelos policiais militares Anderson e Mário, ambos do patrulhamento de ROCAM da 3ª Cia. PM.
Os policiais militares tinham conhecimento de que o homem preso se encontrava procurado pela Justiça, isto diante um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito da 3ª Vara do Fórum de Pirassununga, Dr. Jorge Corte Júnior.
O acusado, meses atrás teria invadido a casa a da ex-esposa, ameaçado e ainda furtado jóias, de acordo com boletim de ocorrência registrado na oportunidade.
Diante as constantes ameaça que o desempregado vinha fazendo para com a ex-mulher, o Juiz de Direito resolveu por bem determinar que o mesmo ficasse a uma distância de 200 metros da vítima, mas, mesmo assim não obedecia a decisão judicial. Assim, o Dr. Jorge Corte Junior ouve por determina a Prisão Preventiva do acusado, dizendo que tal medida era para Ordem Pública.
O desempregado foi levado para a Central de Vagas de Pirassununga de onde segue para um CDP da região.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’