Pedreiro é preso por Violência Doméstica, Lesão Corporam e por Resistência
Um homem que se identificou como sendo um pedreiro de 31 anos de idade, morador no jardim Luís de Castro Santos, no bairro do Cerrado de Emas/Pirassununga/SP foi preso em flagrante por Violência Doméstica, Lesão Corporal e Resistência.
Eram exatamente 23h59 da noite de sexta-feira, 3, quando o COPOM – 190 acionou os policiais militares, Cabos PMS Mancin e Fortes para a rua São Pedro, 546, jardim Luís de Castro devido a uma Violência Doméstica que estaria ocorrendo pelo local.
Os policiais ao chegarem no local, ainda puderam visualizar o homem quebrando utensílios da cozinha. Este, ao ver que se tratava de policiais se apoderou de uma barra de ferro e saiu para cima dos homens das Forças de Segurança, porém, foi dominado e devidamente algemado.
Uma trabalhadora rural de 33 anos de idade, proprietária do imóvel disse aos policiais que seu irmão e sua cunhada de 26 anos de idade, que moram em outro imóvel localizado no mesmo bairro estavam na casa, quando o pedreiro, devido ao uso de drogas passou a ficar violente e quebrar tudo que tinha na cozinha, bem como agredir a ambas.
O pedreiro recebeu voz de prisão e foi levado para a Sala de Flagrantes da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado João Fernando Batista ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o acusado conduzido para a Central de Vagas onde aguarda por audiência de custódia.


Carnaval de Descalvado terá câmeras de monitoramento na Cia. de Polícia Militar
Leme. Prefeito Claudemir Borges do (PSD) realiza novas entregas para a população. Veja também informações sobre o IPTU
Com apoio do Sebrae-SP, Agenda São Carlos 2026 debate economia local, pequenos negócios e impacto social
Polícia Militar Ambiental realiza operações contra crimes contra a fauna e flora na região
Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério