Pedreiro é preso por Violência Doméstica, Lesão Corporam e por Resistência
Um homem que se identificou como sendo um pedreiro de 31 anos de idade, morador no jardim Luís de Castro Santos, no bairro do Cerrado de Emas/Pirassununga/SP foi preso em flagrante por Violência Doméstica, Lesão Corporal e Resistência.
Eram exatamente 23h59 da noite de sexta-feira, 3, quando o COPOM – 190 acionou os policiais militares, Cabos PMS Mancin e Fortes para a rua São Pedro, 546, jardim Luís de Castro devido a uma Violência Doméstica que estaria ocorrendo pelo local.
Os policiais ao chegarem no local, ainda puderam visualizar o homem quebrando utensílios da cozinha. Este, ao ver que se tratava de policiais se apoderou de uma barra de ferro e saiu para cima dos homens das Forças de Segurança, porém, foi dominado e devidamente algemado.
Uma trabalhadora rural de 33 anos de idade, proprietária do imóvel disse aos policiais que seu irmão e sua cunhada de 26 anos de idade, que moram em outro imóvel localizado no mesmo bairro estavam na casa, quando o pedreiro, devido ao uso de drogas passou a ficar violente e quebrar tudo que tinha na cozinha, bem como agredir a ambas.
O pedreiro recebeu voz de prisão e foi levado para a Sala de Flagrantes da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado João Fernando Batista ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o acusado conduzido para a Central de Vagas onde aguarda por audiência de custódia.