Pedreiro é preso por Violência Doméstica, Lesão Corporam e por Resistência
Um homem que se identificou como sendo um pedreiro de 31 anos de idade, morador no jardim Luís de Castro Santos, no bairro do Cerrado de Emas/Pirassununga/SP foi preso em flagrante por Violência Doméstica, Lesão Corporal e Resistência.
Eram exatamente 23h59 da noite de sexta-feira, 3, quando o COPOM – 190 acionou os policiais militares, Cabos PMS Mancin e Fortes para a rua São Pedro, 546, jardim Luís de Castro devido a uma Violência Doméstica que estaria ocorrendo pelo local.
Os policiais ao chegarem no local, ainda puderam visualizar o homem quebrando utensílios da cozinha. Este, ao ver que se tratava de policiais se apoderou de uma barra de ferro e saiu para cima dos homens das Forças de Segurança, porém, foi dominado e devidamente algemado.
Uma trabalhadora rural de 33 anos de idade, proprietária do imóvel disse aos policiais que seu irmão e sua cunhada de 26 anos de idade, que moram em outro imóvel localizado no mesmo bairro estavam na casa, quando o pedreiro, devido ao uso de drogas passou a ficar violente e quebrar tudo que tinha na cozinha, bem como agredir a ambas.
O pedreiro recebeu voz de prisão e foi levado para a Sala de Flagrantes da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado João Fernando Batista ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o acusado conduzido para a Central de Vagas onde aguarda por audiência de custódia.


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento