Marmorista é preso em flagrante por Violência Doméstica
Um homem que se identificou como sendo um marmorista de 44 anos de idade, foi preso no final da madrugada desta terça-feira, 27, diante a Lei Maria da Penha.
De acordo com os policiais militares Lopes e Franco, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP do 36º BPM/I por volta das 04h30 da madrugada desta terça-feira, 27, foram acionados pelo COPOM – 190 – à comparecerem na rua Joaquim Pereira de Araújo, Jardim São Lucas, zona norte onde estaria ocorrendo uma violência doméstica.
No local os policiais encontraram com o suspeito, o qual foi identificado como sendo um marmorista, 44, que tinha em uma das mãos um tijolo e bastante alterado, o qual foi dominado pelos policiais e diante as reações do mesmo foi devidamente algemado.
A esposa do acusado, um cozinheira de 46 anos, disse aos policiais que o esposo chegou em casa no horário acima mencionado bastante alcoolizado e violento, passando a quebrar móveis e a agredi-la com socos e chutes, até que conseguiu chamar socorro.
O homem negou as acusações, mas acabou sendo preso em flagrante e levado para o Plantão da Polícia Judiciária onde o delegado Maurício Miranda Queiroz ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o mesmo levado para a central de vagas permanecendo a disposição da justiça.


‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país
Enquanto o Prefeito do (NOVO) de Pirassununga, não consegue elaborar o PPA. Prefeito lemense, Claudemir Borges (PSD), ‘voa baixo’
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental continuam impecáveis na Pré-Piracema
Nepotismo. MP de Pirassununga recomenda que Prefeitura, Câmara Municipal e SAEP exonerem servidores com indícios de nepotismo cruzado
CORRIDA CONTRA O TEMPO: Polícia Rodoviária Escolta Paciente em Estado Crítico para Transplante de Fígado na UNICAMP
Falecimento da Sra. Lizinetz Brandão Marins.