Condenado da Justiça se entrega no Plantão da Polícia Civil em Pirassununga
Um homem de 50 anos de idade, se entregou na noite desta segunda-feira, 19, junto ao plantão da Polícia Civil Judiciária na cidade de Pirassununga/SP, depois de tomar ciência que tinha sido condenado pela Justiça.
De acordo com a polícia, o homem de 50 anos de idade, o qual se identificou como sendo Autônomo, morador na Vila Santa Fé, Cerrado de Emas, compareceu no plantão policial acompanhado de seu filho, afirmando que foi condenado pela Justiça e que por esse motivo veio a se entregar.
Que durante sua entrega no plantão, ao investigador Eithel, se encontravam os policiais militares Tessaro e Christiano, os quais deram apoio no cumprimento desta prisão, sendo o mesmo então passado por exame de corpo de delito no PS local e em seguida, após a lavratura do presente RDO, foi o mesmo recolhido na Central de Vagas, devendo ser conduzido para uma Penitenciária da região, mas poderá ficar por pouco tempo, isto devido ter o mesmo se apresentado por livre e espontânea vontade, não apresentando assim risco a sociedade.


Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”