GCM de Pirassununga recupera celular furtado em março último
No início da noite desta segunda-feira, 19, os guardas civis municipais Bueno e Batel, da GCM de Pirassununga/SP, ao passarem por uma “pracinha” localizada ao longo da Avenida Brasil, em frente ao EMAIC Dr. Eithel Arantes Dix, pois o local é bastante conhecido dos meios policiais pelo comércio ilícito de drogas, momento que avistaram vários indivíduos, os quais, ao verem da viatura da GCM se aproximando, iniciaram a dispersão, permanecendo no local um adolescente, 14, morador no Parque Clayton Malaman, também na zona norte da cidade, onde o mesmo foi abordado, sendo o mesmo revistado.
Em posse do adolescente, os guardas civis municipais localizaram um aparelho celular da marca Motorola, onde então foi perguntado ao mesmo sobre a origem do mesmo, onde, num primeiro momento disse ter comprado numa Loja de Departamento da cidade, mas que após realizada consulta junto ao plantão da Polícia Judiciária, através do sistema de RDO, foi constatado que o mesmo era produto de furto ocorrido e registrado no dia 07 de março de 2018.
Após tomar conhecimento dos fatos, o adolescente então mudou a conversa, dizendo que teria encontrado o referido aparelho jogado no chão próximo de uma “pracinha” na praça na zona norte desta cidade. Diante disso, foi o mesmo, juntamente com seu genitor, conduzido ao plantão, onde o aparelho foi apreendido para devolver a seu proprietário, um Auxiliar Geral, 29, morador no Jardim das Laranjeiras. Adolescente foi liberado para seu pai.


Mesa Diretora da Santa Casa de Pirassununga repudia notícia sobre R$ 6 milhões
PM de Leme recupera duas motos roubadas e prende suspeito por receptação
Descaso: Pá carregadeira nova vira “enfeite” no pátio da Secretaria de Obras de Pirassununga
Pirassununga. SAEP. ‘ETAs e ETEs’. Destinação final do ‘lodo e esgoto’
Homem é internado após episódios de agressões em Santa Rita do Passa Quatro
Cavalgada de domingo, dia 23, em comemoração aos 203 anos de Pirassununga foi cancelada