Desempregado agride companheiro devido a celular e é preso por Violência Doméstica
Um desempregado de 29 anos, identificado como sendo Bruno Valentin, morador na rua Coronel João Franco Mourão, região central da cidade de Leme/SP foi preso em flagrante no início da tarde deste domingo, 21, por agressões contra sua companheira, uma Vendedora, 34, sendo o mesmo enquadrado da Lei Maria da Penha.
Quando da chegada do policiamento de ROCAM da 4ª Cia. do 36º BPM/I, policiais militares Barboza e André, no local acima mencionado, estavam do lado de fora do imóvel, a vítima, sua mãe e uma tia e o suspeito de agressão do lado de dentro do imóvel.
Após contato com a vítima, a mesma disse que estava junto com Bruno já há cerca de seis meses e a agressão teria ocorrido devido a uma aparelho de telefone celular que ambos compartilham.
A vítima apresentava escoriações nos braços e pescoço decorrentes das agressões provocadas pelo desempregado, que a agrediu com socos, tentou enforca-la, e amarra-la, e também pela sua versão, foi dado voz de prisão a Bruno que não reagiu a prisão, com o apoio de policiais militares da VTR 36402, após passar por exame de corpo de delito, foi conduzido ao plantão da PCJ de Leme, onde o delegado João Fernando Batista ratificou a voz de prisão, sendo o mesmo encaminhado para a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.


As entrevistas que ocorreram nesta semana pelas Rádios Webs Mundial FM e Piracema
Comerciante pirassununguense de 42 anos morre em capotagem de ‘UTV’ na zona rural
Porto Ferreira. PCJ conta com a GCM na ‘Operação Xeque-Mate’. Drogas apreendidas e criminosos presos
PPA. Empresário pirassununguense protocola na Câmara Municipal de Pirassununga pedido de Cassação do Prefeito Fernando Lubrechet
Ouvintes da Web Rádio Mundial FM de Pirassununga realiza sorteio de brindes em sua programação
Cresce mercado de afiliados no Brasil