Casa Branca. Acidente deixa três mortes, entre elas um menino de 9 anos
Uma colisão envolvendo dois veículos deixou o saldo de três morte e uma vítima generalizada. O caso aconteceu na altura do km 243, mais 900 metros da SP – 350, município de Casa Branca/SP por volta das 16h10 deste domingo, 21.
De acordo com a polícia, o veículo VW/Gol, de cor cinza, trafegava pela rodovia no sentido Casa Branca/Itobi e, ao chegar no local acima mencionado teria perdido o controle da direção, vindo a colidir lateralmente contra um caminhão Volvo, da cidade de Guaxupé, que transitava no sentido contrário, onde o veículo VW/ Gol girou e ficou imobilizado sobre a via, no mesmo sentido a que transitava quando na sequência um GM/ Corsa, cinza, dirigido por uma homem, morador no Sítio Várzea Alegre, Casa Branca, colidiu lateralmente contra a parte frontal do veículo VW/Gol.
Tanto o motorista do caminhão, como do GM/Corsa realizaram o teste do bafômetro, nada sendo constatado.
Os três ocupantes do veículo VW/Gol vieram a óbito, são eles: Osmar Pereira, 57, Tania Cristina de Carvalho, 42 e o menino Luciano Benedetti de Oliveira, 9, que residiam no Sítio Bom Jesus, município de Caconde/SP. Osmar e Tânia morreram no local, o menino chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital da cidade de Casa Branca/SP, mas veio a óbito.
Os corpos foram levados para o IML da cidade de São João da Boa Vista/SP e deverão serem sepultados nesta segunda-feira, 22, no Cemitério Municipal da cidade de Caconde/SP.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Seccional da PCJ de Casa Branca pelos policiais militares rodoviários do Pelotão com sede na cidade em questão.


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira