qui. maio 23rd, 2024

8 thoughts on “PROERD. 3ª Cia. PM de Pirassununga já formou mais de 20 mil estudantes

  1. eu sou um dos alunos em que se formou este ano do proerd mas e uma merda os prêmios são todos combinados entre o pessoal em que o pai ou a mãe trabalha no exercito ou na policia ou na aero náutica e uma farsa uma menina feia com cara de merda ganhou uma bike novinha com uma redação lixo falando que abafa sobre o dia a dia na escola com o seus pais grande merda idai a maioria faz isso e nem por isso ganha premio minha redação foi melhor mas n tenho mas como provar já que minha redação esta lá com eles ou foi descartada e um lixo uma espécie de festa onde alunos riquinhos ganham prêmios e o merecedores n na minha sala foi tudo combinado primeiro a professora fala ei a sua foi a melhor redação da sala depois disso ela falou que duas redações lixo foram as melhores kkk professora lixo se quiserem saber na onde estudo estudo no SESI sala 5 ano A espero conseguir provar que foi tudo combinado a partir das informações que tenho e quero dar um jeito de ter a minha redação de volta proerd é um lixo

    1. Não conheço muito sobre o projeto, mais usar um vídeo de um Youtuber para criticar é muito pretensioso e sem valor moral para denegrir um trabalho.

      1. Viu o vídeo antes de falar? Não é todo Youtuber que é desqualificado. Se assistir, perceba que ele cita várias fontes e estudos que comprovam o que é dito.
        Esse programa nem de longe deveria ser considerado um trabalho, não passa de uma campanha de marketing dos militares, um aceno ao povo conservador que os apoia cegamente.
        É tão furado quanto colocar militares nas escolas para ensinar. O trabalho de educação/conscientização cabe aos professores, estes sim gabaritados e capacitados para tal função. Ao militar cabe apenas acatar e obedecer, o que é justamente o oposto do que se propõe uma escola, que é preparar adultos conscientes e com senso crítico.
        Moralidade não serve de nada (mesmo que os militares a tivessem, coisa que não tem) para avaliar estudos científicos. Assista o vídeo e poste aqui sua contra argumentação.

        1. Assisti sim só vídeo, continuo com a mesma opinião e acrescento que me parece que o seu questionamento me parece que é uma birra contra militares. Não tem ninguém fazendo nada para orientar nossas crianças sobre os perigos de algumas drogas que fazem alguns usuários uns verdadeiros zumbis.

        2. fica quieto vc n tem fontes um youtuber idai n foi vc quem se formou la ate pq cd as fontes do youtuber realmente e criado nos EUA mas idai procure fontes antes de mandar e n desvalorize a opinião dos outros e n fale como se soubesse o que n sabe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *