Vítima de agressão por parte do Desmascarando Pirassununga libera imagens da violência

Marcelo Ferrari "do Desmascarando Pirassununga" é preso em flagrante pela GCM
A enfermeira Janaína Priscila Kul, 42, agredida pelo Desmascarando Pirassununga, Marcelo Marcos da Silva Magalhães, 44, que se identifica nas redes sociais como ‘Marcelo Ferrari’, liberou as marcas da agressão sofrida, bem como sinais de sangue pela casa.
A agressão ocorreu no final da tarde de sábado, 26, depois de invadir a casa onde Priscila mora no Jardim Verona, zona sul da cidade, desobedecendo Medida Protetiva tida por ela junto só Poder Judiciário.
A enfermeira conseguiu socorro junto a Guarda Civil Municipal, ligando para o 153, quando seguiu para o local viaturas do patrulhamento da GCM, sendo dominado e preso pelos GCMs Bueno e Vianna, os providenciaram socorro para a vítima.
Foram momentos de terror no interior da casa. Vizinhos ficaram assustados com a situação.

Marcelo Ferrari passou por exame de Corpo Delito no Pronto Socorro e levado para o plantão da Polícia Civil Judiciária, onde a delegada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos guardas-civis municipais, sendo levado para a Central de Vagas, permanecendo a disposição da Justiça.


No início da tarde de domingo, 17, durante Audiência de Custódia, o Juiz de Direito, Dr. Jorge Corte Júnior, determinou que o Desmascarando Pirassununga pessoa bastante próxima da administração pública, por sinal, em sua página no facebook, tem várias imagens com autoridades dentro do gabinete do prefeito, do Paço Municipal, ao lado de um vereador aliado do prefeito e de um suplente de vereador, bem como tomando cerveja com a Presidente do Fundo Social de Solidariedade.






Caos no Centro de Especialidades Médicas: Estrutura precária força atendimento no improviso
PM Ambiental da 2ª Cia. PM, segue firmemente no combate aos crimes ambientais
Atuação rápida do GCM Diego evita morte na comporta da Represa de Santa Cruz da Conceição
Secretaria de Indústria e Comércio de Leme visita ecossistemas de inovação em Rio Claro
Polícia Militar de Leme prende homens por furto e receptação. Outro foi preso por Violência Doméstica e Furto
GCM. Prisão em flagrante por suspeita de Tráfico de Drogas – Vila Pinheiro em Pirassununga
Nada justifica mas que diabo essa mulher fez pra ele fazer isso provavelmente um chifre
PARABÉNS pela reportagem; Só assim conseguiremos conhecer e discernir o que se passa em nossa cidade que tudo tem, para ser “UMA CIDADE MODELO”
É a mesma mulher que denunciou o Ademir Lindo no caso do beijo.
Ela também é a enfermeira da matéria: https://www.reporternaressi.com.br/noticias/enfermeira-que-expos-paciente-do-caps-sem-roupas-registra-boletim-de-ocorrencia-bo-por-danos-contra-jornalista.html
Azarada a coitada, não é?
Foi desmascarado