sex. jul 19th, 2024
Global Meio Ambiente

9 thoughts on “Marcelo Ferrari do “Desmascarando Pirassununga” é preso em flagrante pela GCM

  1. Eu não sou a favor da violência seja ela a qual for.mais na minha opinião Si é pra fazer justiça vamos fazer direito. Esse cara tá preso é porque fez por merecer. Mais tem que investigar essa moça tbm pois tudo oque esse postava ela tava junto. E mostrando uma foto o ex prefeito tentando abusar dela depois já ela tinha fotografado um paciente nu sempre eles estava juntos. São tão amigos e derrepente ele virou maginal e não vem dizer que ela era obrigada a fazer que isso não cola não.

  2. Marcelo Ferrari é o pior tipo de covarde que existe, levanta falsos testemunhos contra pessoas de bem, bate em mulher, fala sem provas, enfim, burros os que acreditam nas faláceas deste ser despresível e incautos são os que, segundo dizem, o pagam para provocar o caos nas instituições públicas da cidade. A lei do retorno existe sim, “aqui se faz, aqui se paga.” É um ser da pior espécie que poderia existir, já vi ele falando de pessoas inocentes e mesmo depois de perder ações judiciais por não conseguir provar as mentiras que contou, não se retrata e difunde o mal por onde passa, infeliz são os que nele acreditam e que o acompanham. Cadeia é pouco que por lá fique por um bom tempo!!!!!

  3. Precisava investigar em quais circunstâncias essa Caio Nenete apareceu “do nada” em Pirassununga. Será que era sua única alternativa?
    Com quem será que ele se aliou? Alguém lembra?
    O que ele fez?
    O que conseguiu? Fazer parte do cabide de emprego na Prefeitura.
    A denúncia que o Vitor fez que esse “senhor” não vai trabalhar é verdadeira. Basta perguntar pros funcionários no Ganha Tempo. E tem mais: quando vai ao invés de resolver o problema ele dá seu cartão como advogado dizendo que ele resolve.
    Não se esquecam: aqui se faz, aqui se paga.
    A vez dessa corja já começou

  4. Quanto a notícia de que sou advogado dessa pessoa trata se de notícia falsa,
    Desconheço o teor deste processo que gerou medida protetiva que estaria sendo descumprida pelo senhor Marcelo, nunca atuei nesse processo de violência doméstica e tão pouco atuarei neste novo processo.
    Marcelo no passado foi defendido por mim em um caso que não tinha nada a ver com esse tema é isto ANTES de ter assumido o Procon, sendo assim corrija essa desinformação .

    Caio Velloso Guimaraes
    OAB SP 129020

  5. Esse inútil tem que mofar não cadeia,pra que bater em mulher,homens lixo covarde que aceita a separação,vamos ver se o judiciário não solta esse inútil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *