Enfermeira que expôs paciente do CAPS ‘sem roupas’ registra BO por danos contra jornalista
A enfermeira Janaína Priscila Kul, registrou as 09h55 da manhã de quinta-feira, 8, um boletim de ocorrência contra o jornalista Antônio Ademir Naressi, por Difamação.
De acordo com a enfermeira demitida, por fazer parte do convênio do PSF, entre Prefeitura e Santa Casa, todas as enfermeiras que não são concursadas da Prefeitura seriam dispensadas, inclusive ela.
Janaína que poderá sofrer sanções junto ao COREM, por ter exposto de forma vexatória um paciente assistido pelo CAPS no momento em que era atendido por enfermeiras na Santa Casa de Misericórdia.
O vídeo gravado pela profissional demitida do PSF, pelo provedor do hospital, mostra o paciente, identificado por ela mesmo como sengo ‘Geraldo’ sem roupas, mostrando seu rosto.
Ademir Naressi irá na próxima semana fazer contato com a assessoria de imprensa do COREM, a fim de se informar da possível irregularidade, postagem, do vídeo em que o paciente é exposto e que ganhou alcance ‘gigantesco’ nas redes sociais.
Mas quanta parcialidade deste nobre “jornalista”.
Na matéria anterior, alega que a mesma senhora é uma profissional de alto nível, dando destaque apenas para o primeiro nome.
Já na matéria acima, é tão clara a intenção de desmerecer a mesma , que colocou não só nome completo, como endereço e afins.
Não estou defendendo a atitude da enfermeira, tampouco a conheço, porém, a atitude do senhor que nos escreve, é no mínimo suspeita.
Esse site é um lixo