Violência Doméstica leva homem para o Poder Judiciário
Um homem que teve apensas as iniciais de seu nome divulgado pela PM, M.S.P., pelo policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I, foi preso no meio da tarde de sábado, 3, por Violência Doméstica.
De acordo com o Cabo PM Castro e Soldado PM Faria foram acionados pelo COPOM, para a rua Gílio Passarelli, Jardim São Valentin, zona norte de Pirassununga/SP, onde em contato com uma mulher, vítima de Violência Doméstica, a se encontrava no interior da ambulância recebendo cuidados pela equipe de enfermagem do SAMU, devido a um ferimento na cabeça o qual sangrava muito.
De acordo com a vítima, a mesma teria sido agredida sem motivo aparente por seu amasio M.S.P., que se encontrava no interior da residência. Em contato com M.S.P., o qual estava em visível estado de embriaguez, que não informou os motivos da agressão, não oferecendo resistência.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo levado para Pronto Socorro da Santa Casa para realização de exame de corpo delito, sendo levado para o plantão da PCJ, onde a delegada de polícia, Tatiane Parizotto, ratificou a voz de prisão pelo crime da lei 11.340 de 2006, Lei Maria da Penha, arbitrando fiança no valor de R$ 1000,00, a qual não foi paga, sendo o mesmo ficado a disposição da Justiça.
Imagem – Simulação


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…