Vereador Wellington Cintra figura como “averiguado” em confusão de corte d’água no Cerrado de Emas

Uma desinteligência foi registrada no último dia 24 de julho, por volta das 11h30, por uma equipe da GPAR da GCM de Pirassununga/SP, pelo bairro de Vila Santa Fé/Cerrado de Emas.
O caso ocorreu na Rua Mário Pegoraro, Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas, mas, a Secretaria de Segurança Municipal do Município de Pirassununga, não divulgou o caso, deixando a “sete chaves”.
A desinteligência envolveu o Superintendente do SAEP, Pedro Westaphal Nunes, 32, que aparece como vítima, o vereador Wallington Luiz Cintra de Oliveira, 30, que figura como averiguado, bem como o morador do local, R.N.L., 36.
De acordo com populares, ocorreu uma solicitação ao Centro de Atendimento da GCM, a fim de equipes se deslocassem para o endereço acima mencionado, a fim de dar apoio a uma equipe do SAEP, os quais iniciado serviço de corte no fornecimento de água.
Consta que o proprietário do referido imóvel, R.N.L., funcionário da autarquia municipal, teria reagido com o corte de água.
Seguiram para o local uma viatura da GPAR e outra do GOC, Diante da situação, esta guarnição, que precisaram conter o morador do local, bem como imobilizá-lo, devido seu estado agressivo contra a equipe que realizava o trabalho de corte d’água.
Durante o desentendimento compareceram o vereador Wellington Cintra, a Chefe do Setor de Cortes do SAEP, o Superintendente Pedro Nunes, o Secretário da Pasta de Segurança, Marcelo Baima, que falaram e ponderam com as pessoas que ali se encontravam, quando os ânimos voltaram a normalidade e o serviço de corte foi realizado.
Não se tem informações de quanto tempo o proprietário não efetuava o ou os pagamentos.