Vendedores Ambulantes sem autorização para a comercialização são abordados

Essa semana, a Guarda Civil Municipal de Pirassununga/SP, que detém o poder de Fiscalização de Posturas, realizaram abordagem e notificaram dois vendedores ambulantes que estavam realizando vendas, onde os mesmos não possuíam em seus poderes, autorização, ou seja, a Taxa de Vendedor Ambulantes, conforme Lei Municipal.
Este tipo de comércio, vem prejudicar os comerciantes locais que pagam seus impostos e geral empregos.
Os 2ª Classe Magalini e Sub Inspetor em deslocamento pela Avenida Duque de Caxias Norte se depararam com um vendedor ambulante comercializando capas de bancos e acessórios, utilizando divisor de vias para expor em um varal e também utilizando passeio, onde consultado o CPF do autor não consta notificações anteriores.
O ambulante informou ser a primeira vez que adentra ao município para comercializar seus produtos, onde ele foi orientado quanto a necessidade da licença e foi notificado, notificação n°112, encerrando as vendas.
Já pela Rua Duque de Caxias, região central da cidade, outro ambulante foi abordado, também comercializando capas de bancos e acessórios utilizando um carrinho de mão.
Seu CPF foi consultado, onde não constou notificações anteriores sendo notificado e orientado, quanto da necessidade de pagar uma Taxa de Vendedor Ambulante, onde encerrou as vendas.



Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento