Universitária, vítima de acidente, deixa Hospital e se recupera em casa
Já está em casa, a Universitária do Campus da USP de Pirassununga/SP, Ana Luisa, 20, a qual sofreu ferimentos generalizados juntamente com seu marido, o também Universitário, Emanuel Vitor, 21, residentes no bairro Alto da Boa Vista, no município de Analândia/SP em um acidente automobístico ocorrido na noite de domingo, 13.
Ana Luisa é filha da Professora Dra. Elyara, também do Campus da USP de Pirassununga/SP, residente na cidade.
Acidente
Na noite do último domingo, 13, por volta das 22h00, o casal retornava para a cidade de Analândia/SP depois de passar o dia dos pais com a família em Pirassununga/SP quando se envolveu em um acidente automobilístico.
Emanuel seguida sentido oeste (Pirassununga/Analândia) com o Fiat/Uno Vivace, de cor prata, placas de Pirassununga pela SP – 225, rodovia Deputado Cyro Albuquerque tendo à frente o caminhão trator Mercedes Benz, de cor branca, placas de Mogi Guaçu/SP com o Semi-Reboque, de cor branca, também da cidade Mogi Guaçu/SP conduzido pelo motorista Erasmo Aparecido, 38, morador no jardim Boa Vista, município de Mogi Guaçu/SP.
De acordo com testemunhas, na altura do km 61 mais 250 metros, o motorista do caminhão saiu de sua faixa de rolamento para a esquerda, pois, no sentido contrário, pela contra mão de direção vinha um veículo, mesmo saindo para a faixa da esquerda, o carro que seguia no sentido leste (Analândia/Pirassununga) colidiu lateralmente com o caminhão.
O veículo em questão, o Fiat/Strada Working CD, de cor branca, placas de Pirassununga/SP, o qual era conduzido pelo aposentado Sebastião, 84, morador na vila Santa Terezinha, zona leste da cidade depois de colidir com a lateral do caminhão veio a rodar na pista, vindo a se chocar contra o barranco e retornando na pista, quando veio a colidir com o Fiat/Uno.
As vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Pirassununga/SP, onde Ana Luisa permaneceu internada devido ter tido uma lesão no baço e cinco costelas quebradas, entre outras lesões. Emanuel teve vários cortes, foi suturado e liberado, também com outras lesões, mas menos agravantes.
Á ocorrência foi atendida pelo policiamento rodoviário da Base Operacional de Pirassununga/SP.