Treinamento de adaptação para os oficiais recém-chegados no 5° BPMAmb

Em decorrência do Treinamento de Adaptação e Capacitação Básico (TACB) para os oficiais recém-apresentados no 5° BPAmb, 1° Tenente PM Dubois e 2° Tenente PM Jaqueline.
Na área da 2ª Companhia da Polícia Ambiental (PAmb) nos dias 24 e 25 de setembro, a temática abordada foi direcionada para a Fiscalização de Pesca associada ao Policiamento Náutico em águas continentais, ministrada pelos oficiais da Companhia, Capitão PM Ivo e 1° Tenente PM Shester.



Nesta ocasião, os oficiais recém-chegados foram submetidos a aula no CEPTA-ICMBio em Pirassununga, versando sobre a aplicação de dispositivos legais para a proteção dos recursos pesqueiros, bem como realizaram o patrulhamento náutico nas águas do Rio Mogi-Guaçu à montante da barragem de Emas.
Imagens e conteúdo – 2ª Cia. de PMAmb


PM prende jovem por tráfico de drogas. Condenado da Justiça é capturado
Prisão em Flagrante por Violência Doméstica, Cárcere Privado e Furto. Nesta edição outras ações da GCM
PM Ambiental continua em atuação firme no combate ao crime contra o meio ambiente
Legislativo de Pirassununga define Comissões Permanentes para 2026 nesta segunda-feira
Operação Keravnos: Força Tática de Pirassununga apoia GAECO em Limeira
GCM de Porto Ferreira apreende 13 kg de drogas no Jardim Esperança