TRE julga e por decisão unânime processo retorna a Pirassununga
Nesta segunda-feira (10), o Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE/SP) julgou o caso do pedido de cassação do prefeito de Pirassununga, Ademir Alves Lindo (PSDB/SP).
O tribunal julgou por unanimidade, ou seja, por 7 votos a 0, e definiu que o processo retorne para a 1ª Instância, assim sendo, a Justiça Eleitoral procederá um novo julgamento, desconsiderando neste, as testemunhas ouvidas, possivelmente fora de prazo, bem como, desconsiderando também o carro de som utilizado pelo então candidato a vereador pelo PSDB local, Natal Furlan.
O processo retorna para Pirassununga, e no prazo de dois meses um novo julgamento deverá ocorrer. Diante das Eleições/2018, provavelmente, o TRE/SP possa vir a julgar em 2019, mesmo assim, todos os recursos podem ser apresentados, e diante da tomada de decisão do TER/SP, o prefeito Alves Lindo dificilmente perca o atual mandato.


GCM de Pirassununga mantém produtividade apesar de insatisfação com a gestão municipal. Flagrantes de Tráfico de Drogas despencou
PMs Ambientais da 2ª Cia, atendem à denúncias e geram multas superior à R$ 88 mil
Polícia Militar. Confira as principais ocorrências em Pirassununga entre 23 e 27 de dezembro
Além do Discurso Oficial: O Grito de Socorro dos Servidores de Pirassununga contra o “Reinado de Terror” na Saúde
Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas