Tenente PM Olivato é o novo comandante do Corpo de Bombeiros de Pirassununga

Desde o final do mês de fevereiro último, o Tenente PM Paulo Cesar Olivato Júnior, 27, natural da cidade de Santa Cruz das Palmeiras/SP, está à frente do comando Corpo de Bombeiros de Pirassununga/SP, um jovem oficial que ganhou a simpatia de seus comandados.
O Tenente PM Olivato, ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB) no ano de 2017, concluindo o Bacharelado em Ciências Policias de Segurança e Ordem Pública em 2020.
Após a conclusão do Curso de Formação de Oficiais, iniciou os trabalhos servindo no 1º Grupamento de Bombeiros, sediado na cidade de São Paulo.

No início de 2021 ingressou no Curso de Bombeiros para Oficias (CBO), na Escola Superior de Bombeiros (ESB), sediada no município de Franco da Rocha/SP, quando no mesmo ano concluiu também o Bacharelado em Administração, pela Universidade Nove de Julho.
Após a conclusão do CBO, apresentou-se no 16º Grupamento de Bombeiros, sediado no município de Piracicaba/SP, assumindo então do Corpo de Bombeiros de Pirassununga/SP, que por sinal onde passaram grandes comandantes.
Parte das informações do Sargento PM Marcelo Baima – Foto – Arquivo Pessoal


Prefeitura de Leme. Pilares do Desenvolvimento
Destaques da Segurança Pública em Leme e Santa Cruz da Conceição
GCM de Porto Ferreira apreende mais de 2,4 mil porções de drogas em diferentes bairros
Policiamento Ambiental resgata macaco-prego durante operações na região
Possível julgamento do ‘Tribunal do Crime’, levou policiais para a Vila Santa Fé/Cerrado de Emas, um procurado foi preso
Limar Judicial impede sessão do legislativo de Pirassununga que julgaria o prefeito no caso dos mais de R$ 2 milhões