Taxista de Pirassununga, procurado da Justiça é preso em queda de motocicleta
Procurado pela 14ª Vara Criminal de São Paulo, um taxista, foi recolhido na Central de Vagas de Pirassununga/SP, depois de ter sofrido um acidente com uma motocicleta na Avenida Painguais, no início da noite de sábado, 8.
De acordo com os policiais militares da ROCAM, Mário e Laurindo, da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, foram acionados pelo COPOM – 190 – para apoio ao Corpo de Bombeiros em uma ocorrência onde um indivíduo havia sofrido uma queda de motocicleta, e que este estaria agitado e agressivo.
Os policiais prestaram apoio aos homens aos Bombeiros, e em pesquisa sobre o acidentado junto ao Banco de Dados da PRODESP, constatou-se que o mesmo encontrava-se procurado pela Justiça, sendo o Mandado de Prisão n. 000078- 69.2013.8.26.0338.01.0001-05, expedido no dia 05/11/2018, pela 14ª Vara Criminal de São Paulo.
Depois de liberado do atendimento médico, o taxista foi levado para a Central de Vagas, ficando a disposição do Sistema de Administração Penitenciário – SAP.


SAEP. Emissário coletor de efluentes por gravidade é abandonado após ‘tubulação ser engolida por lama’
Criminoso foragido da justiça de Descalvado, cai nas mãos da equipe de ‘cana dura’ da PM de Pirassununga
Homem é preso em flagrante após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Pirassununga
Pedreiro é preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano a imóvel dos pais com quem mora
Colisão entre motocicleta e ônibus deixa uma vítima fatal na cidade de Leme
Leme celebra 131 anos com mais de um mês de atrações gratuitas, inaugurações e grandes eventos