Usuário de droga é detido pela PM na Praça do Expedicionário
A Praça do Expedicionário, conhecida como “pracinha da MACOVIPA” localizada na Avenida Newton Prado, região central da cidade de Pirassununga/SP que já foi palco de um violento massacre, quando foi vítima o adolescente Guilherme, é constantemente “visitado” pelos homens das Forças de Segurança, isto devido à suspeitos de traficantes e usuários de drogas que ocupam o local
De acordo com os policiais militares Fortes e Arany, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, estavam em patrulhamento pela avenida Newton Prado quando avistaram um indivíduo pela Praça dos Expedicionários, quando visualizaram um indivíduo, o qual, ao ver a viatura policial dispensou algo ao solo, próximo de seu pé.
O suspeito foi abordado e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, e próximo ao seu pé, foi localizado uma porção de maconha de 6,4 gramas. Questionado sobre o fato, o homem que se identificou como sendo um Auxiliar de Manutenção, 31, morador na Vila Guimarães, região oeste da cidade teria confessado ser usuário de maconha, e que iria fazer uso do entorpecente naquele local, que o mesmo era apenas para seu consumo.
Depois de qualificado e ouvido no Plantão da Polícia Judiciária, o suspeito foi liberado, mas será investigado durante Inquérito Policial.