Sindicato dos Comerciários promoveu grande almoço de confraternização
O Sindicato dos Comerciários de Pirassununga e Porto Ferreira promoveu, no Salão de Festa PiraHall, o 2 Churrasco dos Comerciários, em comemoração ao Dia do Comerciário, com sorteio de diversos prêmios, dentre eles uma Moto Zero KM, doada pela Fecomerciários, que tem por liderança o Presidente Luiz Carlos Motta, que por questões de compromissos anteriormente agendados, foi grandemente representado pelo Diretor da Fecomerciários, Senhor Oscar Gonçalves, do Sindicato dos Comerciários de Ribeirão Preto.
O evento reuniu mais de 1500 pessoas, entre comerciários e seus familiares, que puderam desfrutar do churrasco regado de muita descontração com música da Banda Old Rock, além de brinquedos para diversão das crianças.
A sortuda contemplada com a MOTO ZERO KM foi à comerciária Maria da Conceição Rios da Silva, funcionária da Loja Montreal de Porto Ferreira. Parabéns!!!
O evento ainda contou com a presença do Prefeito do Município de Pirassununga Ademir Alves Lindo acompanhado da esposa Liliane Pavão Lindo, dos vereadores Jefferson Couto e Vitor Naressi, além de Autoridades Sindicais como o Presidente do Sindicato dos Comerciários de Jaú Luiz Carlos da Silveira e Souza acompanhado de seu diretor Donizete Aparecido Rossi, Diretores do Sindicato dos Comerciários de Ribeirão Preto, Senhores Paulo Noda e Fábio João Leite e o Coordenador de relações Sindicais da Fecomerciários Milton Matias (Zico).
Infelizmente, por questões de saúde, Dantas Presidente do Sindicato dos Comerciários de Pirassununga e Porto Ferreira não pode estar presente no evento, mas deixou seu recado de felicitações para todos comerciários e agradecimento ao Presidente Luiz Carlos Motta, da Fecomerciários, por toda atenção a ele dispensada nesse momento delicado de sua saúde.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’