Servente ‘flagra’ companheira dentro de carro de desconhecido e prática Violência Doméstica

Um servente de pedreiro, 43, foi detido no CREAS da Vila São Pedro, zona leste, por volta das 10h00 da manhã desta terça-feira, 7, por Violência Doméstica e Ameaça.
Os guardas civis municipais Bueno e Magalini, da equipe de radiopatrulha da GCM de Pirassununga/SP, foram acionados, via CECOM-153, a comparecerem no CREAS, localizado na Rua Francisco Caruso, Vila São Pedro, a fim de atender ocorrência de violência doméstica, eis que vítima, uma mulher de 34 anos e o acusado de 43, estariam naquele local.
De acordo com os GCMs, em contato com a vítima, disse que por volta das 13hs00 da tarde de segunda-feira, estava de frente de sua residência quando um veículo passou e ela acenou para o rapaz que conduzia o veículo, quando então o veículo parou e a vítima adentrou no carro.
Ela, ‘vítima’ estava dentro do carro quando chegou o companheiro, que presenciou a cena. Em seguida o casal seguiu para o interior da residência, onde o servente teria dado dois tapas no rosto da parceira, bem como ameaçando-a de morte.
Os GCMs fizeram contato com o homem, confirmando que realmente havia agredido a companheira devido ter a ‘flagrado’ dentro de um veículo, dizendo a ela que, caso soubesse que estava lhe traindo, iria lhe matar.
Ambos foram encaminhados para o Pronto Socorro para exames cautelares, seguindo para o plantão policial, onde o delegado de deliberou pela confecção de um boletim de ocorrência de Violência Doméstica, Lesão Corporal e Ameaça, bem como ouvindo a todos em declaração.
A vítima afirmou não desejar que o companheiro fosse processado e muito menos preso e, baseado de que a situação não era de flagrante, todos foram liberados. Um Inquérito foi aberto para apurar os fatos.


Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho Municipal da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária municipal de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo