Sem férias. Superintendente do SAEP e ‘compradora’ da autarquia em viagem de cruzeiro

Não somente os funcionários do Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP) estão indignados com a viagem de dois comissionados da autarquia municipal que se encontram realizando um ‘cruzeiro’, mas sim funcionários municipais e a população de modo geral.
Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 31, está circulando em grupos de Whatzapp uma possível viagem do Superintende de Autarquia Municipal, o vereador licenciado Jefferson Couro e a, também comissionada do setor de compras da referida Autarquia de nome Claudia.
De acordo com a denúncia, ambos não se encontram em período de férias e, não existe portaria nomeando um substituto para chefiar a Autarquia, nem para proceder nas compras.


Veja abaixo uma das postagens colocada na rede social.
“Enquanto a cidade vai de mal a pior, o superintendente do saep Jeferson Couto e a chefe de compras do saep Cláudia, amiga pessoal do superintendente (ambos cargos de confiança), realizam um maravilhoso cruzeiro na costa brasileira. A indignação é maior porque ambos não estão em período de férias, simplesmente resolveram passear, aí eu pergunto, quem está a frente do saep? Houve nomeação de alguém pra ficar nos lugar dos dois que estão viajando? Será descontado os dias que estiverem ausentes? Nós funcionários não temos esse privilégio. Espero que o Dr. Mantovani tome as medidas necessárias. Esses dois cargos de confiança ainda não tem tempo de serviço pra gozar de férias”.



Festa Rave. Parlamentares questionam cumprimento do TAC junto ao Ministério Público
Temporal com fortes ventos causa queda de árvores e mobiliza forças de segurança em Pirassununga
Tribunal de Contas do Estado de São Paulo aponta irregularidades em armazenamento de descarte de medicamentos em municípios paulistas
Pirassununga. Administração do “NOVO”, num colapso que poderá trazer prejuízo tremendo, nunca jamais visto na Velha Política
Tragédia com quatro carbonizados deixa um quinto morto na Santa Casa de São João da Boa Vista
Pirassununga. CRISE DA NOVA POLÍTICA poderá impactar o pagamento dos Servidores Público e possivelmente de Fornecedores e Prestadores de Serviços Municipais