Delegado Seccional, Dr. Tuckmantel realiza ‘correição’ em Pirassununga. Secretário de Obras faz reinvindicações

O delegado de polícia Seccional de Limeira/SP, o pirassununguense Dr. Antônio Luís Tuckmantel realizou na cidade de Pirassununga/SP, nova correição periódica.
Antes e após os trabalhos, o Dr. Tuckmantel exaltou, parabenizando os trabalhos de toda equipe comanda pela delegada chefe (titular) do município, Dra. Tatiane Cristina Parizotto.
Como das outras correições, os trabalhos executados pelos escrivães de polícia foram elogiados, bem como o setor de investigação.

Pedidos
Antes de se iniciar os trabalhos de correição, o delegado seccional recebeu os secretários Natal Furlan (Obras e Serviços), Marcos Moraes (Agricultura) e José Rubens (Esportes).

Na oportunidade, Furlan entregou ao Dr. Tuckmantel uma série de reivindicação.


Furto no almoxarifado do SAEP em Pirassununga, pode passar do R$ 500 mil. Funcionário passa informações valiosas à este portal de notícias
Conchal: homem mantém ex refém por quase 7 horas e é baleado pelo Gate
Cadê a ambulância? Falta de suporte em Cachoeira de Emas gera indignação
Piracema: 2ª Cia de Polícia Ambiental divulga balanço final após 120 dias de fiscalização
Criança Laudada com TDAH, é agredida pela mãe em recinto escolar. Caso foi registrado no plantão policial
Bebê morre após queda de árvore em casa na Academia da Força Aérea no interior de SP