Secretário de Segurança de Pirassununga foi conhecer Projetos em Limeira
No ano de 2015, o Delegado Seccional da Polícia Judiciária da cidade de Limeira/SP, Antonio Luiz Tuckmantel, convidou prefeitos e vereadores da região, bem como a imprensa para uma reunião na sede da seccional de polícia, onde foram apresentados os Projetos “Muralha Digital” e “Botão do Pânico” que foram implantados na cidade e que deram certo.
Na ocasião, a então prefeita da cidade de Pirassununga/SP, Cristina Aparecida do Lessio Batista (PDT) enviou uma representante e posterior criou uma Lei Municipal específica – nº 4.986, de 11 de agosto de 2016, que prevê a distribuição do dispositivo às vítimas, mas o sistema não foi implantado.
Na segunda-feira, 27, o Secretário Municipal de Segurança Pública de Pirassununga, Paulo André Tannús, e a delegada de Polícia Judiciária, Tatiane Cristina Parizotto foram até o município de Limeira/SP, a fim de conhecerem o Projeto.
Hoje, o sistema “Muralha Digital” opera na cidade de Limeira com 42 câmeras e tem como objetivo o monitoramento é reduzir os índices criminais, principalmente envolvendo o roubo e o furto de veículos.
O outro sistema é o “Botão do Pânico” que é um dispositivo eletrônico de segurança preventiva que possui GPS e também gravação de áudio os quais são carregados por mulheres vítimas da Lei Maria da Penha (violência doméstica).


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’