SC da Conceição realizou desinfecção em todo município

Pouco mais das 20h da noite de quinta-feira, 26, dois funcionários da Prefeitura Municipal da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, Clodoaldo Barreto e Noel Marchiori, deram início a uma desinfecção por todos o município, bem como o bairro do Paraíso, usando do produto Quaternário de Amônio, tendo os trabalhados se encerrados por volta das 04h00 da madrugada desta sexta-feira, 27.
A ação foi possível ao trabalho de parceria entre a prefeita Patrícia Capodfoglio (PSDB), junto aos agricultores Gilson Barreto e Gilberto Mudinutti, que colocaram a disposição dois potentes pulverizadores. Como o município possui um trator (máquina agrícola), o Laticínio JAMAVA, deixou a disposição outra máquina agrícola.
Falando com nossa reportagem por telefone, a prefeita Patrícia Capodfóglio disse que “a pulverização foi mais uma ação de combate à disseminação do Covid-19 e não muda os protocolos adotados até o momento pela administração”. Assim, continua sendo de suma importância as medidas de prevenção como: o isolamento domiciliar, a higienização de todos os locais e a lavagem das mãos e uso de álcool.
“Pedimos a toda população que continuem seguindo estas ações para o bem de todos” disse a prefeita que também agradeceu aos agricultores Gilson e Gilberto e ao Laticínio JAMAVA, bem como aos funcionários municipais Clodoaldo e Noel Marchori, que passaram noite e madrugada na “operação” de desinfecção. Medida também foi adotada na cidade de Artur Nogueira.
Com informações Prefeitura de Santa Cruz da Conceição


Capotagem leva homem de 42 anos para a Cadeia por embriaguez ao volante em Pirassununga
Leme. Capitão PM Marina aposta em ‘operações policiais’ constantes para oferecer mais segurança
Pirassununga. Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) captura procurada pela justiça de Minas Gerais
Sem sinalização de solo, condutora de motocicleta sofre cai na “Estrada de Cachoeira”
Comando da 2ª Cia. PM Ambiental intensificando patrulhamento náutico, ponto de estacionamento e fiscalização e na proteção da fauna silvestre
Polícia Ambiental aplica mais de R$ 5 mil em multas