Saúde. Prefeito pede para médicos serem ouvidos, mas não ouve a população

Numa primeira edição (Parte I), noticiamos a fala do prefeito sobre inverdades da “gestão interior”. Continuamos com as falácias de inverdades ditas pelo prefeito durante a audiência pública da Saúde ocorrida na última segunda-feira, 7, no plenário do Poder Legislativo de Pirassununga/SP.
O prefeito José Carlos Mantovani pede às pessoas que vão até o hospital e perguntem para médicos, e trabalhadores se melhorou com a intervenção.
A preocupação do prefeito é só com os profissionais da saúde, e a população não deve ser ouvida? Ele não disse, conversem com os munícipes e vejam se melhorou. O fato dos médicos estarem recebendo no dia é importante, mas ter médico suficiente e atendendo bem é mais importante ainda, mesmo porque NÃO EXISTE PLANO DE TRABALHO E NEM CONVÊNIO FIRMADO PARA ATENDIMENTO NO PRONTO SOCORRO.
A prefeitura está passando o recurso por indenização. Então vem a pergunta: Se não existe convênio com o Pronto Socorro, como está a fiscalização dos serviços?
Os vereadores não falam nada, mas cassaram um prefeito porquê disseram que não havia fiscalização, quando havia 5 níveis de fiscalização, mostrado e provado pelo Dr. Alexandre Amadeo. Hoje não tem nenhum nível de fiscalização, não tem Plano do Pronto Socorro e estão quietos, por qual motivo?
Qual motivo dos vereadores não estarem preocupados com a fiscalização dos serviços do PS.
De acordo com o noticiário está vindo uma nova onda COVID. Deltacron.
Se deixam passar agora, cuidado para não ser tarde, depois!
Aí será responsabilidade compartilhada, pois foram avisados pelo Conselho e nem resposta ao Conselho deram. Não esqueçam, o Conselho de Saúde, é o povo!! Se não respondem ao Conselho, é no respondem ao povo!!!!
O Conselho está sendo perfeito, trabalho magnífico, presente e competente, pois está preocupado.
O Conselho Municipal de Saúde está avisando a Câmara, Ministério Público e principalmente Poder Executivo. O Conselho está exigindo explicações.
Aguardem o próximo pedido de CEI poderá chegar através de um membro do Conselho de Saúde, daí vamos ver qual será a desculpa para não dar atenção ao “grito” da saúde.
O Conselho de Saúde de Pirassununga está somente solicitando que FISCALIZEM E FAÇAM A SUA PARTE!
Prefeito fala inverdades da gestão anterior, pois era vice-prefeito (reporternaressi.com.br)


RESUMO. Em cinco dias GCM de Porto Ferreira tira de circulação 1.622 porções de drogas, prende criminosos, apreende celulares e R$ 745,50
PM Ambiental continua atuante na Operação Piracema, bem como em outras atividades voltadas ao meio ambiente
CATI auxilia agricultores familiares e produtores rurais
“USP Pelas Pessoas” reforça compromisso com inovação em todas as áreas do conhecimento
Leme recebe Selo “Amigo da Pessoa com TEA” e mais, Coral Oficina Alvorada. Mutirão Sanitário. Doação de Sangue. Instituto Biológico
‘Ato Culposo’ pode render a cassação do mandado do prefeito Fernando Lubrechet, por infração política-administrativa