Saúde. Prefeito pede para médicos serem ouvidos, mas não ouve a população

Numa primeira edição (Parte I), noticiamos a fala do prefeito sobre inverdades da “gestão interior”. Continuamos com as falácias de inverdades ditas pelo prefeito durante a audiência pública da Saúde ocorrida na última segunda-feira, 7, no plenário do Poder Legislativo de Pirassununga/SP.
O prefeito José Carlos Mantovani pede às pessoas que vão até o hospital e perguntem para médicos, e trabalhadores se melhorou com a intervenção.
A preocupação do prefeito é só com os profissionais da saúde, e a população não deve ser ouvida? Ele não disse, conversem com os munícipes e vejam se melhorou. O fato dos médicos estarem recebendo no dia é importante, mas ter médico suficiente e atendendo bem é mais importante ainda, mesmo porque NÃO EXISTE PLANO DE TRABALHO E NEM CONVÊNIO FIRMADO PARA ATENDIMENTO NO PRONTO SOCORRO.
A prefeitura está passando o recurso por indenização. Então vem a pergunta: Se não existe convênio com o Pronto Socorro, como está a fiscalização dos serviços?
Os vereadores não falam nada, mas cassaram um prefeito porquê disseram que não havia fiscalização, quando havia 5 níveis de fiscalização, mostrado e provado pelo Dr. Alexandre Amadeo. Hoje não tem nenhum nível de fiscalização, não tem Plano do Pronto Socorro e estão quietos, por qual motivo?
Qual motivo dos vereadores não estarem preocupados com a fiscalização dos serviços do PS.
De acordo com o noticiário está vindo uma nova onda COVID. Deltacron.
Se deixam passar agora, cuidado para não ser tarde, depois!
Aí será responsabilidade compartilhada, pois foram avisados pelo Conselho e nem resposta ao Conselho deram. Não esqueçam, o Conselho de Saúde, é o povo!! Se não respondem ao Conselho, é no respondem ao povo!!!!
O Conselho está sendo perfeito, trabalho magnífico, presente e competente, pois está preocupado.
O Conselho Municipal de Saúde está avisando a Câmara, Ministério Público e principalmente Poder Executivo. O Conselho está exigindo explicações.
Aguardem o próximo pedido de CEI poderá chegar através de um membro do Conselho de Saúde, daí vamos ver qual será a desculpa para não dar atenção ao “grito” da saúde.
O Conselho de Saúde de Pirassununga está somente solicitando que FISCALIZEM E FAÇAM A SUA PARTE!
Prefeito fala inverdades da gestão anterior, pois era vice-prefeito (reporternaressi.com.br)


Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga emite Nota Oficial
Com retorno do Subinspetor “Indião” ao patrulhamento, GCM de Pirassununga intensifica combate ao tráfico
Apreensão de Simulacro de Arma de Ferro e Detenção de Suspeito
Capitão PM Marina implementou dinâmicas no policiamento da 4ª Cia. PM de Leme. Os números apresentam melhoras
PM Ambiental de Educação Ambiental à fiscalização náutica
GCM realiza duas prisões por tráfico de drogas na última sexta-feira (23)