Filho é detido pela PM após agredir a mãe e resistir à prisão na Vila Santa Fé

Na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 02h15, a Polícia Militar de Pirassununga foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua São Francisco de Assis, Vila Santa Fé. A equipe, composta pelos Cabos PM Braz e Thiago Nascimento, encontrou a vítima em frente à sua residência.
A mulher relatou que, após uma discussão, seu filho — que estava embriagado e alterado — passou a insultá-la e chegou a empurrá-la. Temendo por sua integridade, ela saiu do imóvel e chamou a polícia. Com autorização da proprietária, os policiais com apoio das viaturas CGP 3 e I-36305, entraram na casa e localizaram o suspeito, identificado como Otávio, na sala.
Ao receber ordem para sair e ser revistado, o indivíduo hostilizou os policiais e tentou agredir o Cabo PM Braz. Para conter a injusta agressão, a equipe utilizou o uso escalonado da força, aplicando técnicas previstas no Manual de Defesa Policial.
O homem foi contido, algemado e levado à Santa Casa para exame cautelar. No Plantão Policial, o delegado Dr. Maurício Miranda de Queiroz registrou a ocorrência como violência doméstica e resistência. Após a oitiva, as partes foram liberadas.
Imagem – Reprodução das Redes Sociais


Policiais Militares de Pirassununga homenageados pela ABFIP com a Medalha do Mérito Profissional
Porto Ferreira: GCM apreende simulacro em escola e desarticula tráfico
Polícia Civil recupera cachorro de criança e prende ladrões em Pirassununga
Justiça decide em 1ª Instância. Sem Festa Rave em Pirassununga
BOMBA. EXCLUSIVO. Justiça suspende Terra Viva Festival em Pirassununga e decisão provoca forte repercussão neste domingo
Dupla é presa pela PM no sudeste de Pirassununga após furto de cabos elétricos em residência desabitada