Saúde. Mulher em tratamento de câncer, diz, olhando para Lubrechet. “se levanta da sua cadeira, a porta está aqui e vai se embora”

Uma munícipe que participou de uma audiência pública (meia boca) devido ausência de vereadores, também sem a presença da secretária municipal de saúde, a qual solicitou adiamento da audiência possivelmente devido ao imbróglio envolvendo Saúde/Santa Casa, durou por cerca de 7 minutos.
Tempo suficiente para o vereador Carlos Luís de Deus, colocar o novato Fabrício Lubrechet (NOVO), em seu devido lugar.

Porém, um fato que fechou a “audiência” foi o desabafo de uma mulher que realiza tratamento de câncer na capital paulista, que está a mercê do tratamento devido à falta de transporte.
Depois de “sinucado” pelo presidente em exercício, o vereador Fabrício Lubrechet, tenta discutir com a mulher que inicia seu desabafo, mas foi contido pelo seu aliado o vereador Théo. O vereador Caridade, que fez sua campanha eleitoral em cima de melhorias da saúde, hoje, aliado ao governo municipal, novamente se calou.

Em desespero e, também muito bem representando pacientes tratados como se não fossem ninguém pela atual administração, a mulher, apontando seu dedo em direção ao vereador Fabrício Lubrechet, foi curta e decisiva: “agora, se vocês estão aqui por causa de dinheiro, levanta da sua cadeira, a porta está aqui e vai se embora, não luta para o ser humano não lute por causa de dinheiro, não lute, porque dinheiro não leva a nada”, concluindo, sempre olhando para o lado onde estava o vereador Fabrício “lixa, dane-se vocês, não é pra (sic) mim, não para minha família, sé pega pacientes, povo de Pirassununga, para que eu vou ligar” disse ainda”, finalizando “gente, vocês foram votados pelo povo, o povo acreditou em vocês, porque acharam que fariam melhorias para a cidade”.
Veja o vídeo completo abaixo.