Santa Rita do Passa Quatro. Homem é morto com 12 disparos, companheira esta internada

A Polícia da cidade de Santa Rita do Passa Quatro/SP, registrou pouco mais das 22h00, da noite de sexta-feira, 28, um homicídio e uma tentativa de homicídio.
Após ser atingido com pelo menos 12 disparos de arma de fogo, pela Avenida Severina Meireles, Murilo da Silva Pereira, 27, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, durante o socorro médico ao Pronto Socorro.
Uma segunda vítima, uma mulher, atingida por disparos de armas de fogo na região do tórax, foi socorrida por familiares ao Pronto Socorro.
Após os procedimentos médicos, foi conduzida para uma ala de cuidados especiais em estado grave, porém estável, devendo passar por procedimento cirúrgico.
De acordo com informações preliminares, os disparos teriam sido efetuados por dois indivíduos que desembarcaram de um veículo de cor branca em frente ao ‘Bar’ onde as vítimas estavam, evadindo-se logo em seguida em rumo desconhecido.
De acordo com a polícia, Murilo, teria sido atingido na cabeça, tórax, braços e pernas.
O policiamento territorial preservo local, que foi periciado pela Polícia Científica e a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para as providências de Polícia Judiciária.
As investigações prosseguem a cargo da Polícia Civil, visando a identificação, localização e prisão dos autores, acreditando que o caso “seria acordo de contas”.
O Grupo Funerário Mariano, retirou o corpo da vítima da Santa Casa, sendo conduzido ao IML de São Carlos. Murilo será velado a partir das 07h00, deste domingo, 29, devendo ser sepultado as 09h00, no Cemitério Municipal da cidade santarritense.
Imagem/facebook


Sebrae-SP promove capacitação on-line para empreendedores da região de São Carlos sobre criação de anúncios digitais
Servidores de Pirassununga rejeitam proposta salarial da Prefeitura em assembleia com baixa adesão
Polícia Militar de Leme intensifica combate ao crime e realiza prisões. Em Santa Cruz da Conceição é realizado policiamento preventivo
Paciente denuncia aglomeração e falta de privacidade em exames no CEM de Pirassununga
Ações pontuais foram colocadas em práticas pela Polícia Militar Ambiental