Santa Cruz da Conceição foi palco do 13º Jogos das Forças de Segurança
Neste sábado, 24, no Centro do Trabalhador da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP foi palco pela terceira vez do encontro dos homens da Forças de Segurança, onde este ano participaram 16 equipes do Torneio de Futebol Soçaite. Após o encerramento dos jogos, onde o Campeão este ano ficou a equipe da EDA (Esquadrão de Demonstração Aérea), o Vice Campeão ficou o Corpo de Bombeiros e o terceiro colocado ficou o Exército.
Após a entrega dos troféus ao Campeão, Vice Campeão e Terceiro colocado, ao goleiro menos vazado, o Cabo PM Izepon, do Corpo de Bombeiros e artilheiro, Carlos PM Eduardo, do Corpo de Bombeiros, bem como as homenagens à personalidades da cidade de Santa Cruz da Conceição, bem como de residentes em cidades da região foi servido um delicioso comando pelo chef de cozinha “Kocha” e pelo churrasqueiro “Leandrão”.
Paralelo ao Torneio de Futebol, aconteceu um Torneio de Truco.
A prefeita Patrícia Capodifóglio Landgraf, foi homenageada, bem como outras autoridades. Delegados de Polícia da região, como o Diretor do DEINTER – 9 – de Piracicaba/SP, o Diretor do DEINTER – 2 – com sede em na cidade de Campinas/SP, da Delegada de Polícia Elaine Bizollo, Delegada Seccional da cidade de Limeira/SP.
Os jogos da Forças foi criado no ano de 2004 pelo então delegado de polícia de Pirassununga/SP, hoje Diretor do DEINTER – 2 – em Campinas/SP, Dr. José Henrique Ventura e pelo policial civil Rogério Nascimento dos Santos, hoje lotado na Delegacia de Polícia Judiciária na cidade de Santa Cruz da Conceição/SP.
Mais fotos em Coluna Social


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira