qui. abr 18th, 2024
Global Meio Ambiente

7 thoughts on “SAEP usa água potável para lavar a Praça Central de Pirassununga 

  1. O problema maior e preocupante, é que coloca-se “políticos ” em todo lugar, mesmo não entendendo “patavina” do que está administrando…..todo setor necessita no minímo de um profissional FORMADO NA ÁREA , e não POLITICOS !!!!!! velhos e constantes POLÍTICOSSSSSS….

  2. Isso é o resultado de outros idiotas darem voz a energúmenos como esse “jornalista”.
    Não faz outra coisa a não ser bostejar naquele programa de rádio (outra bosta, antro de bolsomínicos alienados e/ou negacionistas, igualmente energúmenos) e aqui nesse “jornaleco” dele.
    Mas a internet é essa “maravilha” né… “democratizou” a desonestidade, a burrice, a estupidez e a ignorância. Se não tivesse tanto idiota ou gente interesseira e desonesta, eles teriam vergonha e ficariam quietos, insignificantes, em seus quadrados.

  3. Parabéns!!
    Se algum comediante precisar de pauta para escrever suas piadas, é só entrar aqui, e terá conteúdo toda semana.
    Notem que em todas as matérias, existe: “um servidor”, “uma mulher”, “um munícipe”, o que levanta a dúvida se, eles existem realmente, ou é apenas o alter ego da cabeça do “jornalista”.
    Engraçado também, é que não vi em nenhuma reportagem do filho dele, a definição: “vereador licenciado, que assumiu politicamente a pasta”, por que será?
    Mas continua… Ta sendo muito divertido ver as postagens… Parabéns!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *