ROMU da GCM de Pirassununga “enxuga gelo” ao prender “Gaguinho” por furto

Denúncia leva ROMU e cães do GOC acharem drogas na zona leste
O velho e “bom amigo” das vítimas de furtos de utensílios domésticos em residências, objetos da construção civil de imóveis e de barracões voltou a ser preso neste final de tarde/início da noite desta segunda-feira, 16, pela equipe especializada de ROMU, composta pelos guardas civis Edmilton, Carlos, César e Bercke.
Ao menos, pela terceira ou quarta vez, nestes últimos 70 dias, o veterano Wilson de Souza Bueno Filho, 51, conhecido como “Gaguinho” nos meios policiais, voltou a ser preso depois de furtar objetos do interior de uma residência localizada na pela terceira ou quarta vez. Nas anteriores, voltou para a rua em menos de 24 horas após Audiência de Custódia.
Sua prisão é um verdadeiro “enxuga gelo”, as forças de segurança prendem e, o acusado é liberado durante audiência de custódia pela justiça.

“Gaguinho”, residente na rua XV de Novembro, não teve muito trabalho de locomoção, pois, sua presa (imóvel) ‘visitada’ foi na rua Cel. Franco, que praticamente faz fundos com sua casa.
Do local levou vários objetos, mas, acabou sendo preso pela especializada da ROMU.

Depois de passar pelo Pronto Socorro para exame de corpo delito foi levado para o plantão policial da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou voz de prisão, sendo levado para a Central de Vagas, permanecendo a disposição da justiça.

Gaguinho aposta em mais uma liberação pela justiça, isto, após passar por audiência de custódia.


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Eta menino complicado!!