ROCAM, prende mulher por tráfico e corrupção de menor na zona leste de Pirassununga
No início da noite de sábado, 9, durante patrulhamento de rotina pelo policiamento de ROCAM da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, pela zona leste da cidade de Pirassununga/SP lograram em prender em flagrante uma mulher, contra a qual existiam inúmeras denúncias sobre o tráfico de drogas e de possíveis aliciamento de adolescentes.
De acordo com o Cabo PM Tessaro e Soldado PM Christiano, da equipe de ROCAM (motorizado), realizavam patrulhamento pela região leste da cidade, onde denúncias diversas davam conta de que uma mulher permanecia em sua casa, enquanto que “aviãozinho” (adolescentes) eram recrutados para a venda de drogas, principalmente na Praça do Jardim Olímpio Felício.
Desta forma, durante o patrulhamento avistaram alguns indivíduos na referida “pracinha”, entre eles um adolescente (posteriormente identificado como sendo ‘um estudante’ de 16 anos de idade, este, morador no bairro de Vila São Pedro.
Os policias passaram pela lateral da “pracinha” em frente (rua Ângelo Sinotti). Os policiais, diante a situação pediram apoio de outras viaturas do patrulhamento de área e, realizarem outro procedimento para chegar ao local, observam o adolescente acima mencionado saindo do interior de uma casa localizada em uma rua das proximidades.
O adolescente foi abordado e revistado, sendo com este nada de ilícito encontrado. Perguntado o que teria ido fazer na referida residência, o mesmo teria dito que tinha ido conversar com um amigo, outro adolescente, o qual foi revistado em frente de sua casa, também nada sendo encontrado.
Com autorização deste adolescente os policiais adentraram no imóvel, onde num quarto do imóvel encontraram uma mulher, a qual foi identificada como sendo Lucimara, 46, que se disse ser uma dona de casa. O que mais chamou a atenção dos policiais foi o fato de a mulher estar deitada em sua cama coberta com um coberto, isto apesar do intenso calor.
Assustada, a mulher, contra a qual, segundo a polícia possui várias denúncias de ser uma “gerente do tráfico” e de recrutar adolescentes para a venda de drogas teria apresentou alguns invólucros contendo Maconha pontos para a vendas, os quais estariam em suas mãos.
Durante revista na cama, onde este a suspeita foram encontrados mais invólucros contendo Maconha debaixo do travesseiro. Também com a mulher foi apreendida uma carteira contendo R$ 155,00 em dinheiro.
A mulher disse que as drogas foram jogadas em sua cama pelo adolescente, porém, o mesmo acabou dizendo que que vendia as drogas para Lucimara.
Os policiais militares Christiano e Tassaro apresentaram a ocorrência no plantão depois de passar a suspeita e o adolescente por exame cautelar junto ao Pronto Socorro da Santa Casa, sendo encaminhado para o plantão da Polícia Civil Judiciário, onde o delegado de polícia Marcelo Marques de Oliveira ratificou a voz de prisão dada pelos policiais à suspeita Lucimara, sendo a mesma levada para a Cadeia Feminina da cidade Limeira/SP. O adolescente foi liberado para sua mãe.