“Rivelino” velho conhecido nos meios policias é preso por suposto tráfico de drogas

Um velho conhecido, das antigas, dos meios policiais, o ‘pintor’ Roberto Rivelino, 56, foi preso no início da tarde desta terça-feira, 2 de setembro, por suposto tráfico de drogas.
De acordo com os registros, os policiais militares da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, Subtenente PM Silva e Soldado PM Paulo, apoiados pela equipe de Força Tática, tendo o 2º Sargento PM Michel e Cabos PMs Franco e Crespi, durante patrulhamento pelo bairro da Vila Brasil, sudeste, ao acessar a Rua Bahia, visualizaram dois homens conversando defronte a uma residência ao lado de um portão social.
Um deles, ao perceber a presença da viatura da Polícia Militar, afastou-se e começou a caminhar na direção dos policiais, permanecendo o outro parado ao lado do portão.
Como o local já foi alvo de diversas prisões em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e ainda recaem denúncias de que tal crime continua sendo praticado no endereço, foi realizada a abordagem do indivíduo que caminhava. Ele foi identificado e de imediato, confessou que portava uma porção de cocaína, a qual havia acabado de adquirir do indivíduo que permanecia no portão, pelo valor de R$ 50,00, pago via Pix.
Após esse relato, o (Rivelino) apontado, sendo abordado. Questionado pelos policiais demonstrou nervosismo, negando a acusação.
O primeiro homem, de 25 anos, abordado apresentou aos policiais o comprovante do pagamento via Pix, a outro morador do imóvel, também conhecido nos meios policiais pela prática do crime de tráfico de drogas, como sendo Henrique, 32.
No comprovante, foi constatado que o horário da transação que antecedia em quatro minutos o momento da abordagem.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelos crimes de porte e tráfico de drogas. Ambos tiveram seus direitos constitucionais lidos e conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde os fatos foram apresentados ao delegado de plantão, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, que, após ouvir as partes, liberou o averiguado que portava a droga e elaborou o BOPC nº MV2359, pelo crime de tráfico de drogas, formalizando a prisão de “Rivelino”, sendo conduzido para a Cadeia Pública da cidade de Limeira, permanecendo à disposição da justiça.