Retratação de reportagens

No dia 24 de fevereiro de 2025, em trecho e uma reportagem sobre perdas de consultas médicas em outras localidades foi noticiado (que Devido a essa demora, a mulher perdeu o RIM), porém na realidade ela perdeu uma consulta, então leia-se “Mulher perde consulta e não Rim).
GRAVE. Mulher “perde RIM” por falta de transporte. Vereador Théo passa “pano”, mas é rechaçado pelo vereador Carlinhos de Deus
No dia 10 de março de 2025, numa matéria realizada sobre limpeza realizada no prédio que teria como destino UBA, mas utilizado durante a Pandemia como ‘Sentinela’, foi narrado de que “Protocolos Médicos entre outros teriam desaparecidos em limpeza feita no “prédio da UPA”.
Na oportunidade a matéria em seu final traz: “Como dito no início da reportagem, um conteúdo, chama atenção, atenção que deve ser esclarecida pela Secretaria da Saúde, Administração Pública e cobrada pelos órgãos competentes”, porém, nenhum dos órgãos citados não se manifestaram, sendo tomado ciência nesta ação movida pelo Vereador Théo.
Desta forma se lê; “todos os protocolos e documento estão a guardados em arquivos da Secretaria Municipal de Saúde” e não “Protocolos Médicos entre outros teriam desaparecidos em limpeza feita no prédio da UPA”
Protocolos Médicos entre outros teriam desaparecidos em limpeza feita no “prédio da UPA” sob a ‘batuta’ do Vereador Théo
Ante o exposto esse repórter pede desculpas ao vereador Theo.