Policiais Militares de Pirassununga agem rápido e prende em flagrante assaltante de taxista

No início da manhã de sábado, 23, o Sargento PM Vandeir e os Cabos PMs Fabrich e Ramalho, ocupando a viatura I-36390, da 3ª Cia. PM. foram acionados pelo COPOM, devido um roubo em andamento contra um taxista pela zona norte de Pirassununga.
De imediato os policiais seguiram para o local indicado, Jardim São Valentin, apoiados pelos Cabos Freitas e Eder, compondo a viatura I-36306, e dos Cabos PMs Braz e Thiago Nascimento, da viatura I-36302.
Em contato com o taxista, tomaram conhecimento de que o bandido pegou o táxi no Ponto da Matriz, com destino à zona norte.
De acordo com a vítima, quando pela subida da Avenida Maria José Bruno Trevisan, região o Jardim Terra Azul, o indivíduo, fingindo pegar dinheiro para pagar a corrida, perguntando ao taxista se ele tinha troco para uma nota de R$ 100,00, momento em que o assaltante sacou de uma faca que trazia numa bolsa, tentando contra a vida da vítima, anunciando o roubo.
Após pegar a carteira com dinheiro, contendo R$ 243,00, vítima e bandido entraram em luta corporal, onde a vítima segurando a lâmina da faca, feriu sua mão, ainda tomando duas estocadas que não atravessaram sua jaqueta de frio por estar segurando a lâmina, quando o bandido saiu do táxi, em movimento, na altura do numeral 659, abandonando sua bolsa, na referida adentrando pela Rua Sebastião Alves Ferraz, Jardim São Valentin, correndo para a Rua Emínio Vioto, adentrando um terreno baldio com saída para a Rua Valdomiro Oliva, onde o taxista o acompanhou de longe com o táxi, vindo a perdê-lo de vista, passando a acionar a polícia militar via telefone 190.
Populares transitando pela via tentavam ajudar, apontando para a mata atrás das residências, na divisa dos bairros Jardim São Valentin e Trevizo, para onde o indivíduo teria corrido.
Ainda, segundo a vítima, durante a luta com o marginal, a vítima teve seus óculos de grau quebrado na armação.

Localizado
Os policiais realizaram incursão na referida área, logrando êxito em localizar o indivíduo, Renan G.P., escondido na vegetação, sendo abordado e durante revista foram localizados em sua posse os produtos roubados, consistente em dinheiro, carteira da vítima, bem como a faca utilizada na ação criminosa, sendo lhe dada voz de prisão.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, Renan foi levado para o plantão policial, onde a delegada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão, sendo o assaltante levado para a Cadeia Pública de Araras, permanecendo a disposição da justiça.