Rede de 15 metros retirada de ambiente aquático
Em decorrência de ações voltadas a coibir delitos no tocante a pesca predatória no corpo hídrico do Rio Mogi Guaçu, a jusante e montante da barragem da ARATU Geração de Energia, no Distrito de Cachoeira de Emas, município de Pirassununga/SP, policiais ambientais do 1º Pelotão, voltaram a fazer nova incursão aquática.
Durante a quinta-feira, 6, o Sargento PM Rubem e o Cabo PM Melo, utilizando da Emb-05299, saíram em incursão ao citado rio, com apoio terrestre do Cabo PM Cunha, da viatura A-05202.
Durante o patrulhamento aquático, os policiais lograram êxito em localizar e recolher do rio, uma rede de nylon de 15 metros, na qual havia um peixe nativo, conhecido como Curimatá “rochilodus”, que por sua vez se encontrava vivo, sendo solto no ambiente aquático.

O petrecho recolhido/apreendido, será destruído em local adequando.


Enquanto o Prefeito do (NOVO) de Pirassununga, não consegue elaborar o PPA. Prefeito lemense, Claudemir Borges (PSD), ‘voa baixo’
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental continuam impecáveis na Pré-Piracema
Nepotismo. MP de Pirassununga recomenda que Prefeitura, Câmara Municipal e SAEP exonerem servidores com indícios de nepotismo cruzado
CORRIDA CONTRA O TEMPO: Polícia Rodoviária Escolta Paciente em Estado Crítico para Transplante de Fígado na UNICAMP
Falecimento da Sra. Lizinetz Brandão Marins.
Sinistro envolvendo motocicleta e utilitário deixa vítima em estado generalizado e outro leve