Rede de 15 metros retirada de ambiente aquático
Em decorrência de ações voltadas a coibir delitos no tocante a pesca predatória no corpo hídrico do Rio Mogi Guaçu, a jusante e montante da barragem da ARATU Geração de Energia, no Distrito de Cachoeira de Emas, município de Pirassununga/SP, policiais ambientais do 1º Pelotão, voltaram a fazer nova incursão aquática.
Durante a quinta-feira, 6, o Sargento PM Rubem e o Cabo PM Melo, utilizando da Emb-05299, saíram em incursão ao citado rio, com apoio terrestre do Cabo PM Cunha, da viatura A-05202.
Durante o patrulhamento aquático, os policiais lograram êxito em localizar e recolher do rio, uma rede de nylon de 15 metros, na qual havia um peixe nativo, conhecido como Curimatá “rochilodus”, que por sua vez se encontrava vivo, sendo solto no ambiente aquático.

O petrecho recolhido/apreendido, será destruído em local adequando.


Geração Z e tech shame são desafios para as empresas
IMAA – Instituto Multipartes e Amor
Capitão PM Marina, da 4ª Cia. PM de Leme, da novo rumo ao policiamento no combate ao crime e aos abusos no trânsito
PMs Ambientais são homenageados durante reunião geral da 2ª Cia. PMAmb. Veja atuações nas cidades de Santa Maria da Serra, Pirassununga e Aguaí
Missa de 7° dia por alma de Luiz Santo de Moraes
RESUMO. Em cinco dias GCM de Porto Ferreira tira de circulação 1.622 porções de drogas, prende criminosos, apreende celulares e R$ 745,50