Rafael, um dos assassinos do adolescente Guilherme em 2017 é condenado a mais de 16 anos de prisão

Nesta quinta-feira, 7, durante Júri Popular, diante bárbaro crime ocorrido no ano de 2017 em Pirassununga, quando um adolescente de 15 anos foi covardemente assassinado, por dois jovens, acabou com a condenação de um deles, uma vez que o processo foi dividido em dois.
Assim, o Júri, condenou o assassino Lincon T. (nossa redação deixa de publicar o sobrenome do bandido), devido outra família, de empresário e agricultor ter o mesmo sobrenome, porém, nada tem a ver com o condenado a 16 anos e 4 meses de prisão.
O próximo a enfrentar o Júri Popular será Rafael Gamarra Gonçalves Lima Pereira.
O caso
Na noite de sexta-feira, 8 de setembro de 2017, o adolescente Guilherme Henrique Dias Coelho, que residia na zona norte da cidade de Pirassununga/SP, foi brutalmente espancado por jovens e adolescente de uma gangue da zona sul do município.

Depois de onze dias (19/09/2017) internado na UTI da Santa Casa de Pirassununga, o estudante (vítima), não resistindo aos ferimentos veio a óbito, ocorrendo uma comoção geral no município.
Na oportunidade, o delegado de polícia civil, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, comandou uma equipe de investigadores, onde várias imagens de câmeras de segurança ao longo da Avenida Newton Prado e de ruas adjacentes foram levantadas, pois, o linchamento do adolescente se deu nas proximidades da Praça conhecida como da “Macovipa”.
Após uma rígida e eficiente investigação, o delegado Maurício Miranda conseguiu identificar todos os envolvidos, logrando em prender todos. Na oportunidade, um adolescente foi levado para a FEBEM e dois jovens para um CDP, os quais permaneceram a disposição da justiça.


TCE com ‘olhos’ grandes no prefeito Lubrechet
Boa Morte assassina com golpes de faca lavrador após discussão em Forró, região do CDP de Santa Cruz da Conceição
Policiamento Ambiental dos pelotões da 2ª Cia. PMAmb, se destacam nas ações ambientais
A cidade de Leme firma novo acordo com a UNESCO. Veja mais: Mês da Consciência Negra. Dia Mundial e Nacional do Diabetes
Acusado de roubo é detido em apartamento com mais de 4 kg de maconha em Pirassununga
Professoras acusadas e puxar cabelos de aluna, mãe se rebela. Namorado agride namorada e acaba preso
O triste é que daqui a uns dias tá na rua novamento