Rafael, um dos assassinos do adolescente Guilherme em 2017 é condenado a mais de 16 anos de prisão
Nesta quinta-feira, 7, durante Júri Popular, diante bárbaro crime ocorrido no ano de 2017 em Pirassununga, quando um adolescente de 15 anos foi covardemente assassinado, por dois jovens, acabou com a condenação de um deles, uma vez que o processo foi dividido em dois.
Assim, o Júri, condenou o assassino Lincon T. (nossa redação deixa de publicar o sobrenome do bandido), devido outra família, de empresário e agricultor ter o mesmo sobrenome, porém, nada tem a ver com o condenado a 16 anos e 4 meses de prisão.
O próximo a enfrentar o Júri Popular será Rafael Gamarra Gonçalves Lima Pereira.
O caso
Na noite de sexta-feira, 8 de setembro de 2017, o adolescente Guilherme Henrique Dias Coelho, que residia na zona norte da cidade de Pirassununga/SP, foi brutalmente espancado por jovens e adolescente de uma gangue da zona sul do município.
Depois de onze dias (19/09/2017) internado na UTI da Santa Casa de Pirassununga, o estudante (vítima), não resistindo aos ferimentos veio a óbito, ocorrendo uma comoção geral no município.
Na oportunidade, o delegado de polícia civil, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, comandou uma equipe de investigadores, onde várias imagens de câmeras de segurança ao longo da Avenida Newton Prado e de ruas adjacentes foram levantadas, pois, o linchamento do adolescente se deu nas proximidades da Praça conhecida como da “Macovipa”.
Após uma rígida e eficiente investigação, o delegado Maurício Miranda conseguiu identificar todos os envolvidos, logrando em prender todos. Na oportunidade, um adolescente foi levado para a FEBEM e dois jovens para um CDP, os quais permaneceram a disposição da justiça.
O triste é que daqui a uns dias tá na rua novamento