Quatro furtos foram registrados pela PM da terça-feira em Pirassununga
A Polícia Militar da cidade de Pirassununga/SP registrou quatro furtos, sendo dois em residências, um em um escritório e outro em interior de Loja, onde uma mulher foi presa em flagrante. Estes foram os únicos registros registro da terça-feira, 18.
Flagrante
No final da tarde da terça-feira em questão, os policiais militares Eder e Paes foram solicitados a comparecerem à uma Loja localizada na rua Duque de Caxias, onde uma mulher estaria furtando roupas.
Os policiais seguiram para o local, onde em vistoria na sacola que a mesma carregava encontraram várias roupas. Diante o fato os policiais deram voz de prisão por furto, sendo a mesma conduzida ao Plantão da Polícia Judiciária, onde a delegada de polícia Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão na mulher, uma dona de casa de 45 anos, moradora na vila Bortolin, na cidade de Santa Cruz das Palmeiras.
A mulher que pagou fiança no valor de R$ 900,00 sendo colocada em liberdade para responder ao processo se disse arrependida, dizendo que tem transtorno compulsório.
Furto
Na manhã da terça-feira, um aposentado de 65 anos, morador na vila Guilhermina, zona oeste da cidade, ao chegar no prédio principal da APA – Associação Pirassununguense de Aposentados – localizado na rua José Bonifácio, região central da cidade, encontrou uma porta e uma grade de vidro arrombados.
Do interior do cofre foram levados a quantia de R$ 5.031,00 reais em dinheiro, 10 kg de Açúcar, 8 kg de Café e 42 ingressos para a Festa de Holambra.
Residências
Também na terça-feira, dois registros de furto em interior de residência, de onde foram levados eletroeletrônicos, sendo um ocorrido na vila Santa Terezinha, zona leste e outro no jardim Veneza, região norte.